CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Coach: Quim Machado
Goals: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

xeriff

dar mais pontos ao gaitan que ao saviola e dizer que o saviola não jogou bem é para quem não viu o jogo de certeza , só pode

Far(away)

Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2011, 23:07
dar mais pontos ao gaitan que ao saviola e dizer que o saviola não jogou bem é para quem não viu o jogo de certeza , só pode

Eu vi e acho que o Saviola esteve mal.

S-Line

dizer que saviola esteve bem e que cardozo tem estado horrivel por exemplo é puro interesse e demagogia.
como admirador de saviola neste momento so lhe encontro uma coisa: nao pina, nem deixa pinar

xeriff

Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2011, 23:09
Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2011, 23:07
dar mais pontos ao gaitan que ao saviola e dizer que o saviola não jogou bem é para quem não viu o jogo de certeza , só pode

Eu vi e acho que o Saviola esteve mal.
e o gaitan jogou melhor que o saviola ?  precisas de oculos então ou então é pura embirração...ou então as 2 lol lol lol

mikedoom

Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2011, 23:14
Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2011, 23:09
Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2011, 23:07
dar mais pontos ao gaitan que ao saviola e dizer que o saviola não jogou bem é para quem não viu o jogo de certeza , só pode

Eu vi e acho que o Saviola esteve mal.
e o gaitan jogou melhor que o saviola ?  precisas de oculos então ou então é pura embirração

Nem um nem outro estiveram perto de metade das suas reais capacidades...

Meddler

O Saviola, para variar, faz tudo bem até ao momento da decisão. Parece que perde as forças na altura de passar/rematar.

VodkaBoy

Estive a rever alguns lances do jogo (nao vi o jogo em directo) e fiquei muito desagradado com certas atitudes dos nossos jogadores, nomeadamente certas maos na cara dos adversarios. Temos de acabar rapidamente com isso, pois se ha coisa que detesto e a deslealdade que essas accoes sao.

O jogo ate foi bom em termos ofensivos, pois criamos muitas oportunidades para termos um jogo mais descansado. A defesa e que parece nao atinar ainda. Parece-me que fruto do esquema tactico em que Javi encosta muito aos centrais criando um vazio mais a frente.

Na minha opiniao, ainda temos muito trabalho pela frente. E Jesus tem de arrepiar caminho muito brevemente, sob pena de comecarem os dissabores.

Arbuckle


TM28

o saviola jogou bem melhor que o gaitan. e eu ando a embirrar com o saviola ha uns tempos.
o gaitan precisa de banco , descanso etc...
precisa de aprender que isto não é street soccer.  o homem nao defende caraças... e quando vai para defender parece um amador