CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Coach: Luís Miguel
Goals: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

Trezeguet

unica coisa diferente teria feito, era poupar Witsel e Cardozo. Entrava Ruben em vez de Witsel e Rodri pelo 7

a13263

Citação de: a13263 em 30 de Setembro de 2011, 15:57
Citação de: mafd em 30 de Setembro de 2011, 15:30
Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2011, 11:43
Temos que fazer o nosso papel, até porque o fcp já tratou de garantira a vitória no domingo...


http://aeiou.expresso.pt/pedro-emanuel-a-caminho-do-fc-porto=f677378
mas agr sao os capitaes que escolhem os treinadores loool noticia ridicula para dizer o obvio que o predinho ja foi avisado que amnha é para "nao jogar"  :-X

A minha mãe diz que vai ser cabaz para os porcos.

Ah e ela diz também, quando eu gozo com o sportem, "Vai gozando"...

hteixeira

Ao fim da 12ª Jornada já temos uma ideia muito claro de quem irá ser Campeão. Vejam o calendário...

dmc

Está a dar a repetição do jogo na BenficaTv e aqueles 15 minutos finais foram fantásticos no apoio. Não sei se é por ser na nossa tv, mas o som está mesmo muito bom.

red jazz

aonde posso ver no youtube os 15 minutos mágicos das claques e do resto do povo ?

ana_lopes2009






iSLBenfica

Em 7 anos de cativo (desde a inauguração do novo estádio) nunca vi um ambiente tão fascinante e divertido como aquele que vimos nos últimos 10 minutos na bancada Sagres piso 0. Felizmente estava lá (do lado oposto dos NN) e quando aquilo pegou não consegui ver mais o jogo, ou seja, desde os 80 minutos de jogo foi sempre assim. Houve uma grande harmonia entre os adeptos do Benfica situados em todo o piso 0 da bancada Sagres. Lindo, é para repetir