CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

foNNtes

Citação de: patriarca em 23 de Outubro de 2011, 13:29
Ganhámos e isso é o mais importante.

No entanto:

Porque será que não foi mostrado CARTÃO AMARELO ao jogador do beira-mar por andar a passear em campo a camisola do Balboa que já tinha sido substituido ?????

É que num jogo com o Monsanto, para a taça portugal, um jogador do Benfica fez o mesmo e levou amarelo !!!

Será que os Regulamentos já mudaram ou como sempre só se aplicam ao Benfica e aos Jogadores do Benfica ???!!!

...E a Corrupção Continua !!!

Não sei porquê, mas cá para mim o árbitro do outro jogo é que andou a inventar regras e punições.

Red Eyes

Citação de: foNNtes em 23 de Outubro de 2011, 17:25
Citação de: patriarca em 23 de Outubro de 2011, 13:29
Ganhámos e isso é o mais importante.

No entanto:

Porque será que não foi mostrado CARTÃO AMARELO ao jogador do beira-mar por andar a passear em campo a camisola do Balboa que já tinha sido substituido ?????

É que num jogo com o Monsanto, para a taça portugal, um jogador do Benfica fez o mesmo e levou amarelo !!!

Será que os Regulamentos já mudaram ou como sempre só se aplicam ao Benfica e aos Jogadores do Benfica ???!!!

...E a Corrupção Continua !!!

Não sei porquê, mas cá para mim o árbitro do outro jogo é que andou a inventar regras e punições.
Pelos vistos, desde que o árbitro seja informado, está tudo bem...

isaias

Gostaria que a equipa não repetisse exibições desta natureza.

slbfuckfcp

Jogo fraco, controlado mas com o banco de suplentes recheado de categoria e no 11 inicial muito jogador em baixa de forma.

Destaques: na 1 parte jogamos com 5 jogadores, Artur, Luisão, Garay, Witsel e Cardozo
na segunda parte igual até à entrada dos Aimar e Gaitan.

Matic é muito fraco no passe e posse de bola, é um trinco só para destruir, esteve a queimar o Emerson que ficou nervoso, recebeu umas cinco roscas ou à queima, todas elas perdidas. Os centrais não confiam nele e nem lhe passaram a bola. Nolito é individualista e lento. Bruno César remou mas pouco e Saviola nem o vi em campo.
Ruben Amorim, mas que falta de forma notória, desplicente a defender tal como no 1 jogo do ano contra o Gil VIcente...está a dar razão ao Jesus, mas que pena pois depositava esperanças para esta época.

Péssima arbitragem, bastante azul e inclinada para os da casa, no fim do jogo ainda perdoou a expulsão ao Ruben Amorim (única vez que apitou a nosso favor)

Salvou-se o resultado contra uma equipa muito defensiva, e os meus dois filhotes vieram todos contentes com a vitória e com o golo do Cardozo.

Ricardo Oliveira

3 pontos!!!
Se ganhar-mos os jogos em que  jogamos mal será meio caminho para ganhar o campeonato. Agora...aquilo foi  pobre, e o golo do Beira Mar esteve à espreita, num lance de maior sorte nunca se sabe.

Carrega Benfica

zerocool

Melhor o resultado que o jogo, mas ficou a indicação de que JJ finalmente percebeu que sem rotação da equipa os moços não aguentam.

feher29

Alguém do fórum vais ao jogo?

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2


ELITE