CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Coach: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Coach: Daúto Faquirá
Goals: Rodrigo (01), Rodrigo (13)


ana_lopes2009


Dejavu_Text

#1968
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2011, 18:44
Citação de: jorgebenfica em 30 de Outubro de 2011, 18:26


AHAHA!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Win! :)


Fdx muito bem conseguido,sem sombra de duvidas...
So espero que as palavras do Bruno Cesar sejam mesmo para cumprir,estava quase a ver o jogo de Barcelos,so que na Catedral.

Pablo_8

por momentos tambem vi o filme de barcelos a passar a minha frente...desnecessariamente mas pronto!!! esta feito venha o proximo...agora vamos ter uma sequencia de jogos dificil mas estou convencido que vamos passar com distinçao neles todos...

a13263

Estava super nervosa antes do jogo, não sei porquê. Mas depois, curiosamente, nunca achei que fossemos empatar.



Kreuzberg

realmente, é mesmo um orgulho!

um reparo, aqueles cânticos no final, que se tornaram célebres no jogo anterior na luz, p/ o campeonato nacional, não resultaram tão bem... talvez pq o resultado não estivesse tão seguro quanto isso... no jogo anterior, houve momentos em que deixei mesmo de olhar p/ o relvado p/ apreciar (e participar) na festa!... aí foi empolgante!




JoRiMaPi