LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Coach: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Coach: Luciano Spalletti
Goals: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Ruud

Citação de: Pedro Marques em 09 de Março de 2012, 21:49
Alguém sabe o que se passava na porta 26? (coca-cola piso 0)

Ainda perdi os primeiros 10 minutos de jogo...

Palhaçada a demora nas revistas.

Costa_Slb

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Março de 2012, 00:24
Daqui para a frente só tenho medo de perder na final, acho que seria uma das coisas mais dolorosas que nos poderiam acontecer. Não por o significado actual dessa derrota, mas por que seria a 6ª final perdida da maior competição do planeta, ainda por cima consecutivas. Ser a 4ª equipa com mais finais e depois só ter 2 conquistas é mau demais.
Epa se me dessem agora uma folha para assinar onde o contrato era chegar à final com o Barça e perder a final assinava já.Só o dinheiro que recebias e a valorização de jogadores valia muito a pena! Para não falar que chegar á final não é para todos! Porque indo á final apanhas provavelmente o Real ou o Barça,e ai não somos favoritos de certeza! Chegar á final seria soberbo.



diabo maiato

Grande exibição do Benfica e finalmente não tivemos falta de sorte e um árbitro que roubasse demais  (apesar de um penalty e uma falta muito perigosa sobre o Chuta-chuta à entrada da área)!!!!! Quero mais deste Benfica!!! Witsel, Maxi, Javi, Jardel, Nolito, Nico e Nélson muito bem!!!!

gabrigoal

Para quem quiser ir ver o jogo:
Gazprom Football продолжает разыгрывать билеты на ответные матчи Лиги чемпионов УЕФА (в том числе — ‪#‎ЗенитБенфика‬!)
Принять участие достаточно просто — необходимо зарегистрироваться на сайте gazprom-football.com/ru/ticketmania.htm и ответить на вопрос викторины.
Удачи!... Ver Mais


Gazprom Football continua a desempenhar os bilhetes para a resposta da liga dos campeões da Uefa fósforos (incluindo - ‪#‎zenitbenfika‬!)

Para participar apenas o suficiente - você deve registar no site gazprom-football.com/ru/ticketmania.htm e responda a pergunta quiz.

Boa sorte!

Gazprom futebol continua a oferecer bilhetes para a segunda etapa da liga dos campeões da UEFA (incluindo ‪#‎zenslb‬)

Para tomar parte tudo o que tens a fazer é registar no site e responda a pergunta: https://www.gazprom-football.com/en/ticketmania.htm

O CONCURSO TERMINA EM 2 de março às 11 am st. Petersburgo tempo.

Boa sorte!
Traduzido do Russo

Trezeguet


Benfiquismo