TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

P∑T∑7

A partir do momento em que entraram Witsel, Nolito e Rodrigo, começou-se a ver futebol... e por isso ganhámos o jogo.

|OnE|

Não me digam que estão a panicar por só ter ganho 2-0, a passo e sem uma mão cheia de titulares?

flavioslb





YapeQdm

Epah tambem deixam um bocado de ser moralistas e de qerer transparecer grande Benfiquismo. eu estive no estadio mas se tivesse no café nao me importaria nada que de vez em qando pusessem no classico inda mais sendo o jogo do Benfica pra a taça da liga com o Santa Clara.. Cada um é como é e nao tentem transparecer que voces é que sao bons e os outros são maus benfiquistas... Sabem uma solução po Zapping.?? VÃO AO ESTÁDIO!!!

FR

Citação de: flavioslb em 19 de Janeiro de 2012, 20:19
não sei se já conhecem, mas aqui vai:



parabéns sporcostv  :clap1:
Uma coisa é certa ao menos assim uma está sempre certa

BC

Citação de: Borsalin em 01 de Fevereiro de 2012, 14:35
depois desta fase de grupos... existe sorteio, certo?
Não.

O primeiro do grupo A joga com o primeiro do grupo B. E o primeiro do grupo C joga com o primeiro do grupo D.