CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Coach: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Goals: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

a13263

Eu ontem cheguei a desejar que os porcos tivessem ganho no dia anterior.  :estrelas:

nfgl

Perdi 2 kg durante o jogo.
Não é normal, visto que vi o jogo em casa.

a13263

A minha mãe até me mandou calar que já não me podia ouvir.  ;D

Gonzalex

Citação de: a13263 em 12 de Março de 2012, 15:34
Eu ontem cheguei a desejar que os porcos tivessem ganho no dia anterior.  :estrelas:


FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

a13263

Citação de: Gonzalex em 12 de Março de 2012, 15:40
Citação de: a13263 em 12 de Março de 2012, 15:34
Eu ontem cheguei a desejar que os porcos tivessem ganho no dia anterior.  :estrelas:


FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Volta uma pessoa a acreditar para depois ver aquele início de 2ª parte???!!!

nokas7

Citação de: a13263 em 12 de Março de 2012, 15:34
Eu ontem cheguei a desejar que os porcos tivessem ganho no dia anterior.  :estrelas:

Claro que no fundo ninguém queria isso (livra), mas entendo o que queres dizer ao escreveres isso..

a13263

Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 15:49
Citação de: a13263 em 12 de Março de 2012, 15:34
Eu ontem cheguei a desejar que os porcos tivessem ganho no dia anterior.  :estrelas:

Claro que no fundo ninguém queria isso (livra), mas entendo o que queres dizer ao escreveres isso..

Imagina o desespero.  ;D

crslb

Jogámos pouco, fodass.
Aquele inicio de segunda parte, p crl.

Ao sabermos do resultado dos porcos, tinhamos de ter entrado a matar logo !

Mas pronto, sa foda, interessa é os 3 pontos.
Bora Benfica ;)

BlankFile

Mais uma vitória sofrida. A equipa não é consistente e não convence. Valeu pelos 3 pontos. Daqui para a frente é só isso que peço. 3 pontos..

força Benfica

no intervalo estava tao fudido.. até me virei para o meu pai (ele nem benfiquista é) pqp os ladroes empatam e nos parece que nem motivados estamos e depois de ter visto aquelas fotos da chegada do autocarro com adeptos por todos os lados, as pessoas nao mereciam que ontem nao se ficava com os 3 pontos!

siga! VAMOS BENFICA!

onda vermelha

A exibiçao foi mesmo muito muito fraca... Tivemos sorte ontem em ter marcado dois golos de rajada (e sobretudo antes destes) nao ter sofrido o segundo.

Foi uma vergonha !

força Benfica

Citação de: onda vermelha em 12 de Março de 2012, 18:24
A exibiçao foi mesmo muito muito fraca... Tivemos sorte ontem em ter marcado dois golos de rajada (e sobretudo antes destes) nao ter sofrido o segundo.

Foi uma vergonha !

no fim o que se vai falar do jogo em paços foi os 3 PONTOS.. uma vergonha seria nao ter ganho agora o resultado esta ai.. nem que tivesse sido no ultimo segundo ( tipo maritimo o ano passado na LUZ).