CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Coach: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus

Rui Ramone

o Artur Soares dias é t ferrenho que o filho dele já é sócio do Porco

Gator

Citação de: FullHouse em 14 de Abril de 2012, 04:51
Citação de: Kaká em 14 de Abril de 2012, 04:09
Citação de: Gator em 13 de Abril de 2012, 21:27
Pessoal hoje tive com um conhecido meu, que me garante ter visto o Wolkswinkel, ou sei lá como se chama, no Bairro Alto, na noite a seguir ao derby, a fumar um daqueles cigarros que fazem rir.

Ao que parece o rapaz gosta de beber uns copos e de fumar aquele material abundante por terras Holandesas.


No bairro alto tens a loja cogumelo magico que vende substancias sem thc. Thc acusa em doping achas q ele ia fumar isso? xD

Eu por acaso acho. Se o Andy Carroll dava na branca, acusava e a federação não se importava, era por um charrinho?

É garantido que aquilo que ele fumou era erva, não eram esses artigos que se vendem no cogumelo mágico e que estão fora das tabelas da lei da droga.

O individuo que lhe deu para ele fumar, é conhecido do pessoal que pára junto ao referido bar onde isso aconteceu, um black com rastas à Bob Marley.

H2o

e o video do jesus a rir se com o joao pereira ?!?!?!!? vi o agora e estou em xoque  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: