CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Coach: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Coach: Pedro Martins
Goals: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

fojktfodo

O Bruno Paixão ajudou o Benfica!?!??!? Então o fdp apressa-se a dar o primeiro amarelao ao Roberto Sousa que o tira do jogo do porto mas dar o segundo que o tirava do jogo connosco é que nada!
A ânsia de cascar no Benfica é tanta que vale tudo!
Tenho muita pena que o primeiro jogo do meu filho na Luz tenha tido um ambiente tão pesado! Futebol é festa! E garanto que não há ninguém mais fodido que eu com a mais que provável perda deste campeonato que devia ser nosso!
Vejam o penalti dos porcos ontem e depois falamos!

Spider1502

Citação de: fojktfodo em 22 de Abril de 2012, 11:26
O Bruno Paixão ajudou o Benfica!?!??!? Então o fdp apressa-se a dar o primeiro amarelao ao Roberto Sousa que o tira do jogo do porto mas dar o segundo que o tirava do jogo connosco é que nada!
A ânsia de cascar no Benfica é tanta que vale tudo!
Tenho muita pena que o primeiro jogo do meu filho na Luz tenha tido um ambiente tão pesado! Futebol é festa! E garanto que não há ninguém mais fodido que eu com a mais que provável perda deste campeonato que devia ser nosso!
Vejam o penalti dos porcos ontem e depois falamos!

Aí se vê a incompetência dele! A primeira falta do Roberto Souza, é falta mas não é para amarelo! A seguir fez uma falta por trás e nada! Mas o que ele diz no post é que na primeira parte houve algumas faltas, na segunda também que ele não marcou contra nós!

redcarlos

Citação de: Spider1502 em 22 de Abril de 2012, 11:17
Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 11:10
Citação de: Spider1502 em 22 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 10:55
Citação de: Spider1502 em 22 de Abril de 2012, 10:39
Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 10:31
Citação de: Spider1502 em 21 de Abril de 2012, 22:08
Cito este texto, mas mostrar a minha opinião

http://socioencarnado.blogspot.com/2012/04/dignidade.html

Espero que o autor não se importe!

Se este é sócio eu vou ali e já vou.

Só falta dizer que fomos levados ao colo pelo bruno paixão.

O futebol é assim, 11 contra 11, entramos muito bem no jogo(coisa que não faziamos ha muito), na segunda parte foi o Maritimo, com uns 15 minutos muito bons, Isto é futebol.

Quanto ás claques, lamentável o comportamento ontem no estádio cada vez mais parecidos com os super morcões.

Valeu estarem muitos e bons Benfiquistas no estádio para calarem esses vandalos.

Sim é sócio... Ele escreve aqui no Ser Benfiquista... Houve lá lances que o Bruno Paixão não marcou e outros que marcou por ser incompetente! Não sabe mais! Mas achei, achámos que estava a pender para o Benfica! O Roberto Souza levou amarelo num lance normal a meio campo (fica de fora contra o porto) Mas a seguir numa falta a entrada da area, que o Cardozo manda por cima, tem uma entrada por trás e nem amarelo! É um incompetente!

Costumas estar onde no estádio?! MEO, SAGRES, COCA COLA ou TMN?!

A análise que fizeste ao jogo é a mesma que análise que leste...


Andam por aqui muitos que estão em faze de negação ao Benfica, isso acontece em muitas coisas na vida, com o passar dos anos irão descobrir isso.

Mudem de clube e deixem o BENFICA  em paz!!!!

Fase de negação ao Benfica?! :)
O problema do Benfica, é mesmo esse, os adeptos...


Não duvides disso, sentem-se frustrados, acham que fizeram uma má escolha, pensam que se fossem de outro clube qualquer seriam mais felizes.

Só assim se compreende a atitude de alguns.

Atitude de alguns?!

Boa pergunta, nem eu sei quem são ou que são esses, "alguns", ou o que fazem aqui.

Continuação de um bom Domingo!

Spider1502

Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 11:46
Citação de: Spider1502 em 22 de Abril de 2012, 11:17
Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 11:10
Citação de: Spider1502 em 22 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 10:55
Citação de: Spider1502 em 22 de Abril de 2012, 10:39
Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 10:31
Citação de: Spider1502 em 21 de Abril de 2012, 22:08
Cito este texto, mas mostrar a minha opinião

http://socioencarnado.blogspot.com/2012/04/dignidade.html

Espero que o autor não se importe!

Se este é sócio eu vou ali e já vou.

Só falta dizer que fomos levados ao colo pelo bruno paixão.

O futebol é assim, 11 contra 11, entramos muito bem no jogo(coisa que não faziamos ha muito), na segunda parte foi o Maritimo, com uns 15 minutos muito bons, Isto é futebol.

Quanto ás claques, lamentável o comportamento ontem no estádio cada vez mais parecidos com os super morcões.

Valeu estarem muitos e bons Benfiquistas no estádio para calarem esses vandalos.

Sim é sócio... Ele escreve aqui no Ser Benfiquista... Houve lá lances que o Bruno Paixão não marcou e outros que marcou por ser incompetente! Não sabe mais! Mas achei, achámos que estava a pender para o Benfica! O Roberto Souza levou amarelo num lance normal a meio campo (fica de fora contra o porto) Mas a seguir numa falta a entrada da area, que o Cardozo manda por cima, tem uma entrada por trás e nem amarelo! É um incompetente!

Costumas estar onde no estádio?! MEO, SAGRES, COCA COLA ou TMN?!

A análise que fizeste ao jogo é a mesma que análise que leste...


Andam por aqui muitos que estão em faze de negação ao Benfica, isso acontece em muitas coisas na vida, com o passar dos anos irão descobrir isso.

Mudem de clube e deixem o BENFICA  em paz!!!!

Fase de negação ao Benfica?! :)
O problema do Benfica, é mesmo esse, os adeptos...


Não duvides disso, sentem-se frustrados, acham que fizeram uma má escolha, pensam que se fossem de outro clube qualquer seriam mais felizes.

Só assim se compreende a atitude de alguns.

Atitude de alguns?!

Boa pergunta, nem eu sei quem são ou que são esses, "alguns", ou o que fazem aqui.

Continuação de um bom Domingo!

Bom Domingo!


Diogo Brito

só bla bla bla por aqui. Uma opinião, quando sem fundamento, é inválida. É o que está a passar com 90% dos comentários aqui. Eu, quando não sei, não falo.

VodkaBoy

Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 10:31
Citação de: Spider1502 em 21 de Abril de 2012, 22:08
Cito este texto, mas mostrar a minha opinião

http://socioencarnado.blogspot.com/2012/04/dignidade.html

Espero que o autor não se importe!

Se este é sócio eu vou ali e já vou.

Só falta dizer que fomos levados ao colo pelo bruno paixão.


O futebol é assim, 11 contra 11, entramos muito bem no jogo(coisa que não faziamos ha muito), na segunda parte foi o Maritimo, com uns 15 minutos muito bons, Isto é futebol.

Quanto ás claques, lamentável o comportamento ontem no estádio cada vez mais parecidos com os super morcões.

Valeu estarem muitos e bons Benfiquistas no estádio para calarem esses vandalos.
Sócio 40181/1 ao seu dispor.

O Paixão não levou o Benfica ao colo. Teve uma arbitragem tendenciosa na primeira parte. A nosso favor. várias faltas não marcadas e o tal amarelo que não devia ter sido.
De resto é sempre o mesmo incompetente.

VodkaBoy

Citação de: josantiago em 22 de Abril de 2012, 02:37
Citação de: nene77 em 22 de Abril de 2012, 02:24
não acho que um novo presidente, nova direcção, novo treinador vão trazer mais sucesso.. é um retrocesso..temos vindo a subir: 2 presenças no quartos da Champions, 1 meia-final da Liga Europa, compramos bem e não como antigamente que só se comprava por atacado e mal,  este ano ainda podemos ser campões..porto este ano não é de fiar....
Comprar bem agora? Então como explicas os 30 a 40 emprestados que temos?

Sim, temos conseguido atingir meias-finais e quartos de final? E outros que conseguiram chegar a finais e vencê-las até?

Podermos ser campeões? Mas tu não conheces o campeonato português e o trajecto normal do Benfica e do Porto nestas fases?
Simples. Não explica.

VodkaBoy

Citação de: fojktfodo em 22 de Abril de 2012, 11:26
O Bruno Paixão ajudou o Benfica!?!??!? Então o fdp apressa-se a dar o primeiro amarelao ao Roberto Sousa que o tira do jogo do porto mas dar o segundo que o tirava do jogo connosco é que nada!
A ânsia de cascar no Benfica é tanta que vale tudo!

Tenho muita pena que o primeiro jogo do meu filho na Luz tenha tido um ambiente tão pesado! Futebol é festa! E garanto que não há ninguém mais fodido que eu com a mais que provável perda deste campeonato que devia ser nosso!
Vejam o penalti dos porcos ontem e depois falamos!
Não há aqui ânsia nenhuma de cascar no Benfica. O árbitro foi o mesmo de sempre. Incompetente. Desta vez, na primeira parte, foi mais tendencioso a nosso favor. As faltas não marcadas (três que podiam levar perigo em cruzamentos laterais) são daquelas que enervam uma equipa. Já vi o Benfica sofrer com arbitragens destas, nomeadamente este ano em Guimarães, onde não prejudicando descaradamente, o árbitro condiciona o jogo.


VodkaBoy

Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 10:55
Citação de: Spider1502 em 22 de Abril de 2012, 10:39
Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 10:31
Citação de: Spider1502 em 21 de Abril de 2012, 22:08
Cito este texto, mas mostrar a minha opinião

http://socioencarnado.blogspot.com/2012/04/dignidade.html

Espero que o autor não se importe!

Se este é sócio eu vou ali e já vou.

Só falta dizer que fomos levados ao colo pelo bruno paixão.

O futebol é assim, 11 contra 11, entramos muito bem no jogo(coisa que não faziamos ha muito), na segunda parte foi o Maritimo, com uns 15 minutos muito bons, Isto é futebol.

Quanto ás claques, lamentável o comportamento ontem no estádio cada vez mais parecidos com os super morcões.

Valeu estarem muitos e bons Benfiquistas no estádio para calarem esses vandalos.

Sim é sócio... Ele escreve aqui no Ser Benfiquista... Houve lá lances que o Bruno Paixão não marcou e outros que marcou por ser incompetente! Não sabe mais! Mas achei, achámos que estava a pender para o Benfica! O Roberto Souza levou amarelo num lance normal a meio campo (fica de fora contra o porto) Mas a seguir numa falta a entrada da area, que o Cardozo manda por cima, tem uma entrada por trás e nem amarelo! É um incompetente!

Costumas estar onde no estádio?! MEO, SAGRES, COCA COLA ou TMN?!

A análise que fizeste ao jogo é a mesma que análise que leste...



Andam por aqui muitos que estão em faze de negação ao Benfica, isso acontece em muitas coisas na vida, com o passar dos anos irão descobrir isso.

Mudem de clube e deixem o BENFICA  em paz!!!!
Negação? A negação do Benfica são os dirigentes que temos agora que a fazem. Muitos adeptos querem recuperar o verdadeiro, não esta amostra que se contenta com taças da Liga e 2ºs lugares.

Quanto ao conselho para mudar de clube, muito obrigado mas gosto bastante do Benfica. Sofro demasiado com ele e por ele. Mas não trocava por nada.