Bruno Varela

Guarda-redes, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

cacetadas

Dragartos do crl que andam aqui infiltrados. Certamente que este peru também era medonho ao nosso serviço para nos beneficiar. Raça burra do caralho.

Esta ao nível de o rafa ter falhado propositadamente um golo feito contra nós antes de vir, porque era um matador e raramente falhava golos cantados.

Bailey

Não sei como é que ao fim destes anos é o titular de um clube como o guimarães

O guarda redes do penta.

Filho da puta do Vieira.

Cob92

Citação de: Bailey em 20 de Abril de 2025, 13:00Não sei como é que ao fim destes anos é o titular de um clube como o guimarães

O Guimaraes podia e deveria tentar o Velho

Mika21PA

Atacamos o penta com este frango na baliza!

Aliás, a única contratação de jeito nesse ano foi o Krovi.

Boddicker

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2025, 13:59
Citação de: Bailey em 20 de Abril de 2025, 13:00Não sei como é que ao fim destes anos é o titular de um clube como o guimarães

O Guimaraes podia e deveria tentar o Velho

o Velho é outro GR banal.

Para o ano emprestava-lhes o Samuel Soares

Riverwalk

e capitão

o Noruego

Citação de: cacetadas em 20 de Abril de 2025, 11:55Dragartos do crl que andam aqui infiltrados. Certamente que este peru também era medonho ao nosso serviço para nos beneficiar. Raça burra do caralho.

Esta ao nível de o  rafa falhado propositadamente um golo feito contra nós antes de vir, porque era um matador e raramente falhava golos cantados.
eu nunca aceitei aquela época com ele na baliza,
Mas ontem teve bem longe de nos facilitar o jogo, se bem que ganhamos o jogo pelo Trubin, que lhes faltou.

Agora estes que falam hoje à umas epocas se calhar não diziam nada, e bem devem andar a tentar tapar as assistências dos centrais adversários nas últimas jornadas... é que só pode mesmo

RGouveia.SLB

Percebemos bem o grau de sabotagem por parte do orelhudo fdp, quando foi buscar esta coisa para GR titular na época do possível penta.

É das piores coisinhas que já vi na primeira divisão em termos de GRs, e já vi bastante merda.

nwpt

O suplente é um ainda pior... O Charles ;D

Nenad25

Eu deste gajo só me lembro que, enquanto guarda redes do Benfica, metia likes em posts do Macaco Madureira.

Para alem de frangueiro é um burro.

Croissant

Obrigado pela grande exibição: tenta agarrar uma bola que vai em ressalto num terreno molhado e sofre um golo ao 1º poste :rir: