Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 31 years,
Angola
B Team: 3 seasons, 37 matches, 1 goal

Billy the Kid

Não percam tempo com este.

Aquela cabeça está recheada de ressabiamento, ressentimento, rancor vingativo, porque o que ele mais quer (atenção, eu não disse "queria") é jogar no Maior.

pjmorce

Já vais ser dispensado? Ainda te achas assim tão bom para gozar com colegas de profissão?

Olha, boa sorte. O Rafa manda cumprimentos.

Gondoriz

''O diário A Bola revela esta sexta-feira o conteúdo dos insultos de Bruno Gaspar a Rafa Silva no final do 'dérbi' em Alvalade para a Taça de Portugal e que levaram o internacional português do Benfica a ser expulso por Hugo Miguel.

Segundo a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Bruno Gaspar correu em direção a Rafa Silva após o apito final do jogo entre Sporting e Benfica e terá gritado: "Chupa fdp. Já foste com o c...".

Ora, perante a frustração da derrota Rafa Silva não se conteve e foi exigir explicações ao lateral direito do Sporting formado no Benfica. A situação não passou despercebida ao árbitro Hugo Miguel que acabou por expulsar o avançado dos 'encarnados'.''

Ainda foi expulsar o Rafa.

OclassicoNº10

Mais um Panny Varela.

Farto-me de me rir quando vejo estes porcos com símbolo da Peugeot.
Monte de merda!

Moikano

Este filho da puta devia ter troco agora com os 5 secos. Adorava ter visto o Rafa a mostrar-lhe a mão.