Kiki

Defesa, 79 years,
Cape Verde
Main team: 1 season (1967-1967), 2 matches (180 minutes), 0 goals

Çula

Citação de: pcssousa em 17 de Agosto de 2012, 15:34
Citação de: Çula em 16 de Agosto de 2012, 22:50
Eish, o que me foste lembrar!!!  :estrelas: :estrelas:
Essa finalíssima foi tão mal perdida. Com dois penalties de vantagem ainda nos deixámos comer. Dos nossos não me lembro quem falhou (acho que um foi o William) e deles lembro-me que foi o jogo da estreia de um avançado, que cá ficou conhecido por  Paulinho César mas que no Brasil tinha outro nome.
Esse jogo em Torres Novas que falas foi contra o Tirsense, lembro-me bem disso.
O estádio estava a abarrotar e ganhámos com um golo já perto do fim, apontado pelo Tavares (que também esteve presente nesse europeu).
Estou quase certo que foram pelo menos 2 jogos em Torres Novas no decurso desse castigo. Lembro-me perfeitamente desse lance entre o Mozer e o Porfírio.
Época do Artur Jorge... bah... jamais me esquecerei quando ele dizze que queria o "Benfica a jogar à porto"... quase morri...
Para o ajudar a concretizar isso ainda fomos buscar o ex-andrade Paulo Pereira, o tal irmão do Silas, internacional brasileiro que tinha passado pelo SCP.

Foi só um jogo sousa pelo menos em Torres Novas foi só um. Depois ainda jogámos contra o União da Madeira em Braga, mas não me lembro do motivo. Contra o Leiria jogámos na Luz, numa tarde de muito sol e com muita gente. Vinhamos da melhor sequência dessa época, com várias vitórias seguidas, e nesse jogo interrompemos essa sequência com um empate 1-1. O Paulo Pereira fez o 1-o de gp e o Fua empatou já perto do fim do jogo. Esse Silas jogava tanto à bola, pena o irmão ser um belo marreta, já para não dizer que foi sempre dos mais nojentos quando jogava pelos azuis.

Espera, agora lembrei-me de outro jogo em Torres Novas a contar para a primeira jornada desse campeonato. Foi um castigo por causa da invasão de campo no Bessa, na última jornada do campeonato anterior.

Çula

sousa

http://www.foradejogo.net/match.php?match=199515400011604

Fizeste confusão com o Leiria porque julgavas que o Porfírio tinha jogado lá nesse ano, mas foi no ano seguinte. Em 94/95 jogou no Tirsense.

pcssousa

Citação de: Çula em 17 de Agosto de 2012, 17:22
sousa

http://www.foradejogo.net/match.php?match=199515400011604

Fizeste confusão com o Leiria porque julgavas que o Porfírio tinha jogado lá nesse ano, mas foi no ano seguinte. Em 94/95 jogou no Tirsense.
Tens razão, é isso mesmo...