CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Mestre30

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Agosto de 2012, 18:07
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=349353

«Se fosse ao contrário, havia uma revolução em Portugal», diz presidente do Setúbal
Se fosse contra os porcos ele tava caladinho que nem um rato!!

The_Riggs

Citação de: Mestre30 em 28 de Agosto de 2012, 15:34
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2012, 15:32
Citação de: Kratos em 27 de Agosto de 2012, 19:11
Citação de: linus em 27 de Agosto de 2012, 09:16

amoreirinha bem expulso o primeiro golo alguem pode provar que esta fora de jogo?

O primeiro golo é em fora de jogo. Não sejam parciais. O corpo do Melga está adiantado ao defesa sadino.

A falta, no entanto, é para vermelho na minha opinião.

offside mas por milímetros... quase impossível de avaliação possível para um olho humano. Aquilo acertar ou falar é uma questão de sorte. Dai a regra dizer beneficiar o ataque.

É daquele tipo de offside, que quando acontece contranós eu não me queixo, dou de barato... Alias por exemplo não me queixei do 3º golo em offside que o Porto marcou contra nós na luz por isso mesmo!!
FDX!! O golo do Porto na Luz é escandaloso. O arbitro assistente tem a obrigação de ver esse fora de jogo porque o lance é de bola parada!

Não se queixou ?

Incrível , o gajo esteve 10 minutos em fora de jogo , antes do livre ser batido , durante e depois , nunca saiu de fora de jogo.

Kratos