CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Nick Valensi

Citação de: werty10 em 03 de Setembro de 2012, 13:16
Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 13:08
Com muita pena minha mas esta época vai ser mais do mesmo.
Ganhámos 3-0 graças à qualidade individual dos jogadores e tivemos a estrelinha do jogo.
Isto é, o Martins lesionou-se e ele teve que meter o Matic.

Já estou a ficar sem paciência para as tácticas kamikazes do treinador.

De facto continua a persistir nos erros de sempre, que nos custaram o campeonato o ano passado e nos vão dar muitos dissabores este ano a continuar assim.

Já contra o Braga não gostei do 11 inicial e ontem acho que fomos salvos pela lesão do Martins, caso contrário podiamos ter perdido pontos.

Depois não assumiu o erro e veio com a desculpa de um jogador adversário nos estar a confundir... Será que ele acha sinceramente que alguém acredita nisto?

Acredita ele, que é o mais grave.

werty10

Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 13:18
Citação de: werty10 em 03 de Setembro de 2012, 13:16
Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 13:08
Com muita pena minha mas esta época vai ser mais do mesmo.
Ganhámos 3-0 graças à qualidade individual dos jogadores e tivemos a estrelinha do jogo.
Isto é, o Martins lesionou-se e ele teve que meter o Matic.

Já estou a ficar sem paciência para as tácticas kamikazes do treinador.

De facto continua a persistir nos erros de sempre, que nos custaram o campeonato o ano passado e nos vão dar muitos dissabores este ano a continuar assim.

Já contra o Braga não gostei do 11 inicial e ontem acho que fomos salvos pela lesão do Martins, caso contrário podiamos ter perdido pontos.

Depois não assumiu o erro e veio com a desculpa de um jogador adversário nos estar a confundir... Será que ele acha sinceramente que alguém acredita nisto?

Acredita ele, que é o mais grave.

Pois... pior ainda é isso...

Xinas

Eu disse que ia ser fácil e assim foi . . .
A equipa ta rotinada a jogar com um trinco e é assim que vamos ser campeões e o jesus já percebeu que apesar do witsel na seleção jogar onde jogou ontem, n rende o  mesmo e temos lá o matic


Rapaz_Da_Luz_1904

Tarde/noite perfeita ontem.

BENFICA 5-3 modicus (Vencedor da Supertaça Futsal)
BENFICA 29-26 sporting (Vencedor da Supertaça Andebol)
BENFICA 3-0 nacional da madeira (goleada, 3 pontos, 1º lugar, Campeonato de Futebol)

Fossem todos dias como ontem! Venham mais tardes/noites assim!
CARREGA BENFICA!

chxico

Citação de: slbenfever em 03 de Setembro de 2012, 09:38
A primeira parte foi muito má, muitas fragilidades a nível defensivo. Na segunda parte já com Matic em campo e Witsel a jogar na sua posição a coisa melhorou.
O "meio do campo" do Nacional não podia continuar a correr como o fez na primeira parte, logo as roturas iriam começar a aparecer, foi o que aconteceu.
Com o Matic, o Witsel ou outro qualquer a equipa criará as dinâmicas de jogo com os jogadores que estiverem em campo mas.. era bonito ver também a propria equipa criar as nuances táticas necessárias quando as marcações adversárias estão a resultar.
VIVA O VENFICA!!!   




redeagle7

Correia1998 há locais do forum mais apropriados para fazeres estes pedidos, aqui não.

Vai a este tópico e mete lá isso uma vez, sem exageros nem repetições.  http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=13234.166305

Lateral-Esquerdo

Olà amigos Benfiquistas,
Eu não pude ver o jogo (que vergonha ;D), e pelos ecos que tive e pelos resumos que vi no Youtube, soube que tivemos um Salvio excepcional mas que o colectivo esteve muito mal.
Alguém me pode dizer o resumo do jogo? Agradeço  O0

força Benfica

Citação de: Lateral-Esquerdo em 04 de Setembro de 2012, 19:51
Olà amigos Benfiquistas,
Eu não pude ver o jogo (que vergonha ;D), e pelos ecos que tive e pelos resumos que vi no Youtube, soube que tivemos um Salvio excepcional mas que o colectivo esteve muito mal.
Alguém me pode dizer o resumo do jogo? Agradeço  O0

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.12765

diableimage


Lateral-Esquerdo

Citação de: Pedro Marques em 04 de Setembro de 2012, 20:00
Citação de: força benfica em 04 de Setembro de 2012, 19:56
Citação de: Lateral-Esquerdo em 04 de Setembro de 2012, 19:51
Olà amigos Benfiquistas,
Eu não pude ver o jogo (que vergonha ;D), e pelos ecos que tive e pelos resumos que vi no Youtube, soube que tivemos um Salvio excepcional mas que o colectivo esteve muito mal.
Alguém me pode dizer o resumo do jogo? Agradeço  O0

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.12765

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-benfica-vence-nacional-resumo-fotos-relatos-cr%C3%B3nica

Obrigado  O0
Portanto, sendo assim, não estivemos tão mal na segunda parte.