2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Tondela, 19Set. Qua. 17h00 *BTV*

QuebraOssos

As acções de uma pessoa não podem ser motivo de julgamento de um grupo. Cumps.

darkwolf

Citação de: Mr.Costa em 21 de Setembro de 2012, 20:20
tive a ver o jogo com mais atenção...

mika, carole (até aos 70 minutos),  não me impressionaram

o central ao lado do sidnei (vnom?) fraquíssimo! correa também mal

gostei do cancelo em 3,4 vezes no ataque e na defesa. mas perdeu 2 bolas de forma parva. gostei dos ultimos 20 minutos do carole e do sidnei na maioria dos lances (a não ser quando ficava com a bola tempo de mais). e ainda a segunda parte (na 1ª não fez nada!) do ivan, onde esteve muitissimo bem!

gostei ainda do luciano teixeira, belo jogo, teve 3,4 passes muito bons para a frente e dominou bem o meio campo, apesar de 2 perdas de bola e 1 mau passe um bocado parvos. mas tem tudo para se tornar bom

leandro pimenta também esteve bem, tal como o cafu apesar de ter podido marcar mais 1. seyderson entao devia ter marcado 2 em 30 segundos....


miguel rosa muito bem! não foi o melhor jogo dele, mas foi suficiente para marcar 1 golo, mandar uma à barra, ser o jogador mais acutilante no ataque e 1 dos melhores a recuperar bolas. aos 70 minutos andava a partir tudo na esquerda. aos 75 a ganhar bolas no ataque, a lutar, a ganhar corpo a corpo com adversários a meio campo, ganhando lançamentos e sendo ele próprio a marcá-los. ou aos 78 ou 79, depois de alguem passar para um adversário, é lindo vê-lo a morder os calcanhares ao adversário, fazendo carrinhos e dando um murro no chão por a equipa estar a perder.
isto junto ao seu festejo do golo (tal como o cafu) .... que vontade de o ver na equipa a!


eu acho que foi dos piores, assim que ele e o Elvis sairam começámos a jogar melhor.