2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Black Skulls

Jogo demasiado fraco do Benfica B...
Penafiel entrou com a defesa muito alta consequentemente com os sectores muito juntos.
Meio campo muito bem preenchido com Ferreira, Rafa e Róbson.
Aldair sempre disponivel para recuar no terreno.
Benfica B com muitas dificuldades em construir jogo a partir do meio campo, devido ao povoamento do meio campo por parte do Pena, era assim obrigado a jogar directamente quer dos centrais quer dos laterais directamente para a frente de ataque onde o João Mário teve imensas dificuldades em ganhar uma bola quer pelo ar quer pelo chão aos centrais Penafidelenses.

João Mário pareceu-me muito disponivel, muito voluntarioso mas sem capacidade técnica. Pouco inteligente nos movimentos, desgastou-se imenso sem critério nenhum.
Cancelo, pouco intenso no jogo, parece algo preso e demasiado confiante.
Cavaleiro, tecnicamente fantástico, muito alheado do jogo por longos periodos.
Luciano Teixeira, gostei bastante não me encheu completamente as medidas mas fiquei surpreendido pela positiva.
Foi um bom espétaculo.


nightcrowler

Citação de: Black Skulls em 29 de Outubro de 2012, 19:56
Jogo demasiado fraco do Benfica B...
Penafiel entrou com a defesa muito alta consequentemente com os sectores muito juntos.
Meio campo muito bem preenchido com Ferreira, Rafa e Róbson.
Aldair sempre disponivel para recuar no terreno.
Benfica B com muitas dificuldades em construir jogo a partir do meio campo, devido ao povoamento do meio campo por parte do Pena, era assim obrigado a jogar directamente quer dos centrais quer dos laterais directamente para a frente de ataque onde o João Mário teve imensas dificuldades em ganhar uma bola quer pelo ar quer pelo chão aos centrais Penafidelenses.

João Mário pareceu-me muito disponivel, muito voluntarioso mas sem capacidade técnica. Pouco inteligente nos movimentos, desgastou-se imenso sem critério nenhum.
Cancelo, pouco intenso no jogo, parece algo preso e demasiado confiante.
Cavaleiro, tecnicamente fantástico, muito alheado do jogo por longos periodos.
Luciano Teixeira, gostei bastante não me encheu completamente as medidas mas fiquei surpreendido pela positiva.
Foi um bom espétaculo.



parabens pela vitória do penafiel!
já agora, como tem sido a época do diogo viana? ele continua ligado ao porto?

e já agora, o que é feito do guedes? ele tinha muita pinta de jogador.

nightcrowler

Citação de: R.G.M em 28 de Outubro de 2012, 23:06
Deixo ao critério dos moderadores, se acharem que devo ser banido, estão no direito deles... Mas que primeiro vão ver o meu Historial de post's, irão perceber como sempre defendi o Benfica... Aliá, não sou daqueles que colocam sistematicamente os jogadores no assador, pois se defendem o Benfica, são dos meus...

Estamos a falar da equipa B, que está a fazer um bom campeonato e que esta dar frutos na equipa principal. É esse o principal objetivo!

Se fosse a equipa A a vir a Penafiel, estava-me a borrifar se levassem 5 ou 6... Mas é a B, e quem luta para subir é o Penafiel, e eu gostava de vê-los na 1ª liga.

Como já disse, não quis ofender ninguém, gosto da minha terra e tenho direito de defender o que a ela está associado! este site é do Benfica, mas também não fui eu o 1º a referir-me ao Penafiel!

Boa noite.

basicamente disseste tudo.
não percebo o porque de tanto atrito com pessoal benfiquista que tem preferencia pelo penafiel neste caso.

se fosse o Benfica, vá lá que não vá. agora, quando o Benfica B nem sequer pode subir, quando só se quer que eles evoluam, acham assim tão ignóbil que o pessoal que goste do Penafiel queira que ganhem? não entendo.
aliás, faz melhor aos jogadores da B jogarem contra um Penafiel do que contra uma equipita qualquer que seja virar os 4 acabar aos 8.



nightcrowler

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 15:44
Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que o Penafiel não está de todo nas minhas preferências...odiei a forma como fomos tratados lá em 2005, quando o clube era presidido pelo Oliveira.

Estimo bem que se fodam.

Quem não gostar, coloca na borda do prato, porque isto é um fórum do Benfica.
Sou poveiro e gosto do Varzim. Quem disser que o Varzim é uma merda, está no seu direito...paciência. Não me importo minimamente nem tenho nada com isso..

curioso, tenho ideia contrária.
aliás, no ano em que fomos campeões, o porto foi lá ganhar mesmo no fim, e o pinto da costa passou o jogo todo a ser mais maltratado que o anti-cristo numa igreja, ouviu tantas mas tantas mas tantas, quando o mccarthy faz o golo ele começa a espumar-se todo, a chamar aquela gente de todos os nomes, parecia que ia ter ali um avc ou algo do género. de rir!!
nunca me esqueci.

admito que desde aí tenho alguma simpatia pelo penafiel, apesar de não gostar claro do antigo presidente deles.

Red Pride


Black Skulls

Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Black Skulls em 29 de Outubro de 2012, 19:56
Jogo demasiado fraco do Benfica B...
Penafiel entrou com a defesa muito alta consequentemente com os sectores muito juntos.
Meio campo muito bem preenchido com Ferreira, Rafa e Róbson.
Aldair sempre disponivel para recuar no terreno.
Benfica B com muitas dificuldades em construir jogo a partir do meio campo, devido ao povoamento do meio campo por parte do Pena, era assim obrigado a jogar directamente quer dos centrais quer dos laterais directamente para a frente de ataque onde o João Mário teve imensas dificuldades em ganhar uma bola quer pelo ar quer pelo chão aos centrais Penafidelenses.

João Mário pareceu-me muito disponivel, muito voluntarioso mas sem capacidade técnica. Pouco inteligente nos movimentos, desgastou-se imenso sem critério nenhum.
Cancelo, pouco intenso no jogo, parece algo preso e demasiado confiante.
Cavaleiro, tecnicamente fantástico, muito alheado do jogo por longos periodos.
Luciano Teixeira, gostei bastante não me encheu completamente as medidas mas fiquei surpreendido pela positiva.
Foi um bom espétaculo.



parabens pela vitória do penafiel!
já agora, como tem sido a época do diogo viana? ele continua ligado ao porto?

e já agora, o que é feito do guedes? ele tinha muita pinta de jogador.
Diogo Viana chegou ao Penafiel com imensos problemas fisicos foi lançado na equipa a espaços, tentando proteger a sua condição fisica. É um belissimo jogador claramente acima da média da equipa.
Segundo o que sei o seu passe é 50% do Penafiel, 25% do porto e 25% do sporting.

Black Skulls

Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 15:44
Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que o Penafiel não está de todo nas minhas preferências...odiei a forma como fomos tratados lá em 2005, quando o clube era presidido pelo Oliveira.

Estimo bem que se fodam.

Quem não gostar, coloca na borda do prato, porque isto é um fórum do Benfica.
Sou poveiro e gosto do Varzim. Quem disser que o Varzim é uma merda, está no seu direito...paciência. Não me importo minimamente nem tenho nada com isso..

curioso, tenho ideia contrária.
aliás, no ano em que fomos campeões, o porto foi lá ganhar mesmo no fim, e o pinto da costa passou o jogo todo a ser mais maltratado que o anti-cristo numa igreja, ouviu tantas mas tantas mas tantas, quando o mccarthy faz o golo ele começa a espumar-se todo, a chamar aquela gente de todos os nomes, parecia que ia ter ali um avc ou algo do género. de rir!!
nunca me esqueci.

admito que desde aí tenho alguma simpatia pelo penafiel, apesar de não gostar claro do antigo presidente deles.
Se o antigo Presidente a quem te referes é o António Oliveira és tu e toda a gente aqui de Penafiel que não gostam dele. Deixou o clube á beira de fechar portas por causa da péssima gestão...
Era tacho para o Drulovic, para o Folha era autocarros topo de gama.
Era o filho dele (o da casa dos segredos que na altura ainda se dava bem com ele) a trazer os amigos para treinar as camadas jovens.
O amigo Manuel Fernandes a ganhar balúrdios...