LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Coach: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Coach: Unai Emery
Goals: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

Red Eyes

Citação de: ivodaniello em 09 de Novembro de 2012, 23:48
Citação de: Red Eyes em 09 de Novembro de 2012, 22:49
Citação de: Tim_CSC em 09 de Novembro de 2012, 20:49
Citação de: Red Eyes em 09 de Novembro de 2012, 11:17
Não há que ter medo! Basta ver os jogos pela lógica matemática:
1- Empatámos em Glasgow.
2- O Barça perdeu.
3- Logo somos melhores que o Barça.
:metal:

O Celtic venceu em casa o Barcelona.
O Benfica perdeu.

Logo, o Celtic é melhor que o Benfica :X
Empatámos fora com o Celtic.
Vamos ganhar-lhes na Luz.
Logo o Benfica é melhor que o Celtic.
:metal:

o Barcelona ganhou ao Benfica.

o Spartak é melhor que quem?
O Spartak é o bombo da festa...

E_PluribusUnum

Fizemos um bom jogo! Destaque para o Cardozo, que esteve em grande, o Ola John que teve uma segunda parte muito boa (melhor que a primeira) e para Artur que fez boas defesas. Foi uma vitória justa com muitas queixas em relação à arbitragem que esteve péssima!
Antes do jogo houve uma grande confusão, a minha sorte é que estava na casa de banho e não lá fora se não nem sei o que me teria acontecido.
Acho que as nossas hipóteses de passarmos aos oitavos de final são quase nulas. Próximo jogo óbvio que é obrigatório ganharmos. Se assim acontecer tudo se decide na última jornada. Tudo aponta para que o Celtic ganhe em casa e o Barcelona igualmente. Temos que fazer a nossa parte , pelo menos conseguir um empate em Camp Nou e rezar para que o Spartak ganhe.