2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

SLBaco

Deviam era perder todas as mordomias que têm...

É verdade que são uns portentos a apoiar no estadio... Mas uns animais andam lá a mais

Batistuta

Citação de: BC! em 05 de Novembro de 2012, 18:49
Citação de: d10s em 05 de Novembro de 2012, 18:44
Citação de: BC! em 05 de Novembro de 2012, 18:42
Alguém sabe quando é que o Devyderson faz anos??!! É que nesse f-d-s ele vai ser titular e eu escuso de ir ver o jogo...
LOOOOL , algo me diz que com a sorte que temos ainda calha no jogo com os porkos b.
Já fui ver, 8 de Maio LOL... olha que não anda muito longe da data em que recebemos os leitões...
Eu ao Norton de Matos, no meu aniversário, vou lhe dizer que não quero ser titular, prefiro uma noite com a filha dele ahahah

Até parece que o porto B vale alguma merda.

Holmesreis

Citação de: Batistuta em 05 de Novembro de 2012, 22:35
Citação de: BC! em 05 de Novembro de 2012, 18:49
Citação de: d10s em 05 de Novembro de 2012, 18:44
Citação de: BC! em 05 de Novembro de 2012, 18:42
Alguém sabe quando é que o Devyderson faz anos??!! É que nesse f-d-s ele vai ser titular e eu escuso de ir ver o jogo...
LOOOOL , algo me diz que com a sorte que temos ainda calha no jogo com os porkos b.
Já fui ver, 8 de Maio LOL... olha que não anda muito longe da data em que recebemos os leitões...
Eu ao Norton de Matos, no meu aniversário, vou lhe dizer que não quero ser titular, prefiro uma noite com a filha dele ahahah

Até parece que o porto B vale alguma merda.
Iturbe sentiu-se ofendido com essa observação.

NUNO.S.L.B.GAIA

jogo da vida das osgas do c... mas levaram o troco do setubal .
instituiçao tao ridicularizada que até mete pena

Diogo Brito

Lá porque existem muitos otários que usam t-shirts e cashecois dos NN, não quer dizer que sejam membros da claque, ou verdadeiros membros. Qualquer pessoa pode mandar estampar uma t-shirt com o simbolo dos NN... Os verdadeiros não andam atrás de putos, e verdadeiros nem chegam a duas centenas... o resto é turismo de estádio. E para as crianças é sempre giro dizer que se faz parte de uma claque, porque o pessoal das claques é fodido... LOL Sectores sempre a abarrotar e metade só tá lá para ver como é, em vez de apoiar. parece um museu! Mas pronto, a curiosidade é propria do ser humano e não se pode evitar que muita gente lá vá. Mas não digam que foram os NN que fizeram isto, porque NN são muito poucos e não pertence quem quer, pertence quem merece!!

Maldini


Depois de ver o jogo confesso que gostei:

Do Cancelo, aquela cotovelada foi de mestre.

Do Cardoso que jogou simples e eficaz, do sidnei que esteve empenhado.

Gostei do Leandro Pimenta, bem a recuperar e a sair a jogar.

De resto tudo muito fracote.

O carole defendeu bem e atacou mal ... o martins não é médio, para mim, o miguel rosa não esteve muito em jogo, o cavaleiro teve alguns momentos ...

Os avançados são muito fracos, o correa quase nem se viu ... o joão márió é uma lástima ...

O cafu gostei de o ver no meio campo pois a avançado sempre o considerei fraco.



abar85

é ver o Sporting só com jogadores pouco experientes a apresentar boa competitividade!

Limpar alguns dos mais velhos e sem poencial e regressarem o subirem dos juniores jovens com capacidade!