2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 2 - 1 SC Covilhã, 22Nov. Qui. 20h00



BlankFile

Dois golos de qualidade do Miguel Rosa. O penalty é completamente absurdo...


quinjeajero

Citação de: Mestre30 em 23 de Novembro de 2012, 14:31
Citação de: Messi87 em 23 de Novembro de 2012, 14:28
Citação de: d10s em 23 de Novembro de 2012, 11:14
Já há video dos golos?

http://www.youtube.com/watch?v=5DjDUWypDys&feature=g-u-u
O pénalti......  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

x2

O Paixão deve ser o pior árbitro do futebol português. A concorrência é cerrada mas ele destaca-se dos restantes. É mau de mais.

Miguel Rosa é claramente mais jogador que muitas outras vedetas nossas que se julgam bons de mais para a equipa B e andam a rodar por equipas da primeira liga.

André Sousa


PDias

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2012, 00:50
Citação de: PDias em 23 de Novembro de 2012, 00:48
O Mika voltou a nao jogar??? Bem , começa a ser ridiculo, se nao esta lesionado.
Ridículo porque.... ?

Uma das promessas nacionais. Melhor GR do mundial de sub-21. Se é suplente para jogar um junior, meu deus...

Manpaz1904

Custa perceber que é um campeonato longo, o objectivo é formar, e dá para jogar ambos um grande nº de jogos?

PDias

Eu se fosse o Mika nao estaria nada satisfeito, um GR com qualidade de 1 liga, mas claramente, ser suplente de um junior ja ha uma serie de jogos, 2 deles extremamente importantes, e em que o Varela falhou!

Por acaso neste ultimo esteve bem, mas nao e por isso que merece jogar e o Mika nao.


Tsoukalos


uther20

Citação de: PDias em 24 de Novembro de 2012, 06:32
Eu se fosse o Mika nao estaria nada satisfeito, um GR com qualidade de 1 liga, mas claramente, ser suplente de um junior ja ha uma serie de jogos, 2 deles extremamente importantes, e em que o Varela falhou!

Por acaso neste ultimo esteve bem, mas nao e por isso que merece jogar e o Mika nao.
Merecem todos jogar e é incrivel como se critica o Varela só porque sim quando até esteve bem sendo ainda júnior como bem referiste.

Manpaz1904

E até parece que o Mika, quando jogou, não esteve mal em alguns lances...