2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

MrFire

Citação de: Android1974 em 24 de Dezembro de 2012, 06:20
Só por curiosidade, porque não pude ver o jogo... Fiquei com a impressão, pelo resumo, que jogou o Luciano à esquerda e o Ascues à direita no meio-campo defensivo, com o L.Pimenta à frente dos dois. Foi isso?

A mim pareceu-me o contrário. Ascues esquerda, Luciano direita, mas posso estar enganado...é só impressão.

Jo Micolli

Citação de: MrFire em 24 de Dezembro de 2012, 11:15
Citação de: Android1974 em 24 de Dezembro de 2012, 06:20
Só por curiosidade, porque não pude ver o jogo... Fiquei com a impressão, pelo resumo, que jogou o Luciano à esquerda e o Ascues à direita no meio-campo defensivo, com o L.Pimenta à frente dos dois. Foi isso?

A mim pareceu-me o contrário. Ascues esquerda, Luciano direita, mas posso estar enganado...é só impressão.


acho que foi asssim de facto


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: jose.carlos143 em 23 de Dezembro de 2012, 18:36
o 11 do porto tinha mais qualidade individual que o nosso  :-X

tiago ferreira, sérgio oliveira, tozé, fábio martins... tão aqui jogadores portugueses com potencial

nós tínhamos ascues e luciano teixeira no meio campo... e era dificil pedir um resultado melhor com o joão mário na frente


depois de estarmos a perder 2-0 , acho que ate nao poi muito mau , o empate serve muito bem para calar os dragays e os manter á distancia que estao , mas eles ate nao jogam assim tao mal e ate teem bons jogadores mas para mim o tozé é muito bom , rapido e tem tecnica . mas nas equipas b da para ver que temos muito bons jovens e grandes valores de futuro , estou a falar de algumas claro .