2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 0 - 1 SC Freamunde, 29Dez. Sáb. 19h00 *BTV*

Red skin

Citação de: darkwolf em 30 de Dezembro de 2012, 09:37
Citação de: BC em 30 de Dezembro de 2012, 01:22
Nem se devia falar neste tópico do jogo. Mas é o que está a mão, porque acabou por mostrar também os lados negativos da equipa B. Não é tudo um mar de rosas.

Copetti
João Mário
Luciano Teixeira
Mvom
Faria
Duarte
Cornejo
Deyverson
Ascues
Elvis

Citei 10 marretas em cima. 10! Como é possível?

Ter uma equipa B para potenciar os nossos jovens, para acordar outros (Sidnei, Kardec, André Almeida, Rosa) e para contratar alguns (Mika, Correa, Carole) é uma coisa.

Outra, foi os 10 marretas, que podiam ser 5 ou 20, para dar de comer a muitos fdp.

Nem tudo é perfeito, mas podia ser menos mau. O que não é.

deixa-me citar a minha equipa B a dispensar

Coppeti

Mvom
João Faria
Daniel Martins
Luis Martins

Luciano
Maicon
Elvis
Duarte

João Mário
Deyverson


N sei se o Cornejo é marreta!

DanizaoSlb

Só agora vi o resultado. O que aconteceu? Jogamos assim muito mal?

NUNO.S.L.B.GAIA

parecia estarmos tao bem , de um momento para o outro deixaram de jogar ? que se passa equipa ? nao me digam que ate os porcos nos vao passar a frente se bem que nem é esse o objetivo , no fundo eu e todos nos  queriamos era ver sair daqui estrelas ou substitutos para alguns jogadores do plantel principal .

Android1974

Citação de: darkwolf em 30 de Dezembro de 2012, 09:37
Citação de: BC em 30 de Dezembro de 2012, 01:22
Nem se devia falar neste tópico do jogo. Mas é o que está a mão, porque acabou por mostrar também os lados negativos da equipa B. Não é tudo um mar de rosas.

Copetti
João Mário
Luciano Teixeira
Mvom
Faria
Duarte
Cornejo
Deyverson
Ascues
Elvis

Citei 10 marretas em cima. 10! Como é possível?

Ter uma equipa B para potenciar os nossos jovens, para acordar outros (Sidnei, Kardec, André Almeida, Rosa) e para contratar alguns (Mika, Correa, Carole) é uma coisa.

Outra, foi os 10 marretas, que podiam ser 5 ou 20, para dar de comer a muitos fdp.

Nem tudo é perfeito, mas podia ser menos mau. O que não é.

deixa-me citar a minha equipa B a dispensar

Coppeti

Mvom
João Faria
Daniel Martins
Luis Martins

Luciano
Maicon
Elvis
Duarte

João Mário
Deyverson
Essa está fixe: dispensar um gajo que ainda não chegou, nunca tinha visto...  O0

Android1974

Citação de: DanizaoSlb em 30 de Dezembro de 2012, 10:22
Só agora vi o resultado. O que aconteceu? Jogamos assim muito mal?
Bem na primeira parte, em que criámos inúmeras oportunidades (falhadas incrivelmente pelo J.Mário e, em parte, pelo M.Rosa), mas onde sofremos um golo numa desatenção. Mal na segunda parte, quase sem conseguir criar perigo...

Benfiquismo

Nao percebo, iniciamos o campeonato tao bem e perdemos alguns jogos onde a equipa nao esteve bem sem ideias, principalmente em casa.

abar85

Não pude ver o jogo e quero ver.

Mas a equipa inicial, é só mais do mesmo que tem trazido a B para níveis exibicionais fraquissimos!

NUNO.S.L.B.GAIA

eu nao gosto nada de criticar quando perdemos porque temos de saber ganhar para podermos entender a derrota muito embora nenhum de nos a deseje ela mais dia menos dia vai aparecer  , logo temos de estar minimamente preparados .
agora o que custa é perder com o antepenultimo que hoje caso o braga  ganhe ao porto passa para  penultimo , isso é que me custa .  >:(

Zak

Citação de: Benfiquismo em 30 de Dezembro de 2012, 13:08
Nao percebo, iniciamos o campeonato tao bem e perdemos alguns jogos onde a equipa nao esteve bem sem ideias, principalmente em casa.

E agora, segundo alguns, já é quase tudo "marretas".
Isto é o maximo.


Zak

A exigencia "desnivelada" [para nao dizer outra coisa] de alguns quando á equipa B é altamente toxic.

Rikhart

Citação de: Zak em 30 de Dezembro de 2012, 14:47
A exigencia "desnivelada" [para nao dizer outra coisa] de alguns quando á equipa B é altamente toxic.

Há muita falta de noção de qual o objectivo de uma equipa B...