2ª Liga 21ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica B, 06Jan. Dom. 16h00

MaiorQuePortugal

Que merda de relvado. Mais valia jogar num pelado bem tratado do que nesse batatal.

Belo resultado tendo em conta todos esses factores.

Tsoukalos

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Janeiro de 2013, 21:10
Que merda de relvado. Mais valia jogar num pelado bem tratado do que nesse batatal.

Belo resultado tendo em conta todos esses factores.
x2 e já não é o primeiro... já no da Oliveirense foi a vergonha que foi...

Hugocarvalhoslb

Os jogadores da b fizeram mais ou menos o que fizeram os dos juniores com a camisola do cancelo...Há imagens?

Lordlothar

Citação de: SLB WINGS em 06 de Janeiro de 2013, 19:53
Citação de: Almada em 06 de Janeiro de 2013, 19:51
Tanta gente a falar mal da nossa equipa e do Norton, devem ser admiradores daquele clube que está próximo de ter duas equipas na IIª Liga.
A verdade, é que a equipa B está a cumprir a sua missão, não seria possível ter onze messis na equipa, tendo meia dúzia com possíbilidade de chegar à equipa pricipal, onde já metemos dois estes ano, está cumprida a missão.

Análise ponderada e correcta. De acordo.
x2

Android1974

A verdade é que a expulsão do Mvom é bastante duvidosa: tem a posição ganha e talvez tenha tocado com o braço no rosto do adversário, mas casual, em corrida, não me pareceu falta, e não se justifica a expulsão... Ah, nojo dos que disseram que foi auto-golo o do João Mário. E o Varela parece ter feito uma boa exibição... É, a ver-se o jogo com olhos de ver, com o resumo, os patinhos feios aqui do fórum já não são os mesmos...

andrebond

A expulsão do Mvom é ridicula. O gajo do santa clara não tinha a bola controlada, nem sequer a posição ganha e a bola dirigia-se para uma zona lateral.

abar85

Pelo que vi no resumo, acabamos por ter sorte em vir de lá com 1 ponto!

Parece-me que existem vários erros do árbitro, Mvom mal expulso e o golo do Santa clara na 2ª parte parece-me legal, por exemplo. Digo isto apenas com base no resumo que vi, sem certezas.