2ª Liga 22ª J: SC Braga B 0 - 0 SL Benfica B, 13Jan. Dom. 16h00

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2013, 22:49
Citação de: Android1974 em 13 de Janeiro de 2013, 18:39
Citação de: pedroslb18 em 13 de Janeiro de 2013, 18:38
Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2013, 18:37
Citação de: -Benfica! em 13 de Janeiro de 2013, 18:33
Citação de: Android1974 em 13 de Janeiro de 2013, 18:28
Citação de: -Benfica! em 13 de Janeiro de 2013, 18:25
Não jogamos muito na primeira parte, na segunda e apartir para ai do minuto 60 ja foi outra coisa, mas acabou pr ser um jogo um pouco equilibrado.
O João Teixeira, o Guzzo e o Bruno Gaspar, gostei do jogo que fizeram e podem ainda fazer muito mais, como todos esperamos.
O Urreta jogou no lado direito, e com a entrada do Ivan Cavaleiro começou a jogar mais no centro do terreno, depois com a entrada do Deyverson já perto do apito final, deu-me a impressão que estava a jogar a médio, mas já foi muito pouco tempo.
Boa. O0 Lembras-te quem saiu para a entrada do Deyverson? Com a entrada do D.Martins, passou o Carole para central, certo? E o F.Cardoso, foi lesão?
Para a entrada do Deyverson fiquei na duvida se saiu o João Teixeira ou o Guzzo, mas penso que foi o Guzzo. Com a entrada do D.Martins o Carole passou para central. E o Fábio Cardoso penso que foi mesmo por lesão.
O Fabio pode-se ter ressentido da lesão anterior que teve.
É o que dá ter medo de apostar no João Nunes. Com um treinador destes também não se espera mais.
Claro, querias estar a disputar a liderança da Segunda Liga a jogar só com juniores... :buck2:
Não, queria-se ver miúdos a evoluir. Miúdos que têm grande potencial. E não tretas do "disputar liderança"...
Não percebeste, também me estou nas tintas para disputar a liderança. O colega é que estava a dizer que do Norton não se podia esperar mais. Estando em 5º, a jogar com vários juniores e ex-juniores na equipa titular, perguntava-me ironicamente do que se queixava...