2ª Liga 23ª J: SL Benfica B 1 - 3 CD Feirense, 20Jan. Dom. 11h00

tacuaracardozo

Citação de: Mathayus em 20 de Janeiro de 2013, 15:23
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Janeiro de 2013, 13:48
Citação de: Tr - 17 em 20 de Janeiro de 2013, 13:20
Eu sei que as constantes mudanças não ajudam, mas parece-me que há muito trabalho por fazer, e que muita coisa não foi bem feita.

Há muito individualismo nestes jovens.

E a decidir jogadas, enfim. Se às vezes critico a equipa principal por nunca tentar a meia distância, estes miúdos exageram.

Muito remate disparatado foi feito quando havia opções de passe.

Sem quere por em causa as capacidades do Norton de Matos, acho que seria melhor para esta equipa ter um treinador mais jovem e ambicioso no comando.
acho que seria mais isto
x2
x3

Hugocarvalhoslb




fluorescente

é surreal... com o plantel que o Norton de Matos tem andarmos a levar 3 em casa do Feirense e sem ganhar fora há sei lá quanto tempo. Só ganhamos a equipas mesmo muito inferiores e nunca nos safamos de sustos naquela defesa.

A equipa B nao tem o proposito de ganhar, ok, tem o proposito de formar. Mas como é que se formam jogadores se o cepo do Luciano Teixeira joga mais que o Cafu? Como é que se formam jogadores se andamos meia época a apostar no Sidnei e no Cardoso, sem dar oportunidades ao Miguel Vitor, agora chega o Roderick e vai logo para titular? Não há critério, não há rei nem roque, não se vê trabalho feito e os jogadores que dão nas vistas são aqueles que já no passado tinham a sua qualidade natural.

Isto há tanto para dizer sobre a equipa B que eu nem sei. No final da época é encontrar um treinador com categoria porque se realmente queremos apostar forte na formação não pode ser o Norton de Matos a gerir a plataforma entre os juniores e os seniores. Simplesmente não dá. 

Fearless


abar85

Mais um jogo fraco da nossa equipa! UM grupo de individualidades, colectivo quase não existe!

Tsoukalos

Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2013, 11:33
Mais um jogo fraco da nossa equipa! UM grupo de individualidades, colectivo quase não existe!
isto.