2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 2 Naval, 23Jan. Qua. 16h00 *BTV*

EB_94_SLB


paulomaia1972

Citação de: Rui Saraiva em 23 de Janeiro de 2013, 18:08
Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2013, 18:05
Citação de: Rui Saraiva em 23 de Janeiro de 2013, 18:05
Que má conferência do Rosa, mesmo a deitar abaixo os recursos que tem á disposição, até tem razão mas não pode dizer aquilo assim, o que quer dizer para dentor tem de dizer em off.

se o treinador pode enterrar o Bruno Gaspar como nunca enterrou o afilhado Luciano

Estava me a referir ao treinador e não ao Rosa óbviamente.
Ao nível das do JJ, basta recordar a última...

Ruud

Segunda Liga 2012/2013 | Campeonato | 24ª Jornada

23Jan (Qua.)

SL Benfica B 2 - 2 Naval

Miguel Rosa 74' e 77';

André Carvalhas 31', Regula(pen.) 89'

Resumo do Jogo

Ficha de Jogo




Informações dos bilhetes

Contactos





Paulinhoooo

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Janeiro de 2013, 23:20
Carvalhas em grande.
Foi um jogo de carvalhas vs rosa que as equipas sao fraquinhas,e se houvesse um vencedor era a naval que esta equipa b nao jogou nada.

Android1974

Expliquem-me só um pormenor, que não pude ver o jogo: como se posicionaram os jogadores depois das substituições?

Aos 45, quando saiu o L.Pimenta e entrou o Deyverson, o Cafú desceu para 10 ou para o meio-campo defensivo?

Aos 58, quando saiu o Cafú e entrou o H.Costa, este foi para que ala? E o M.Rosa foi para 10, com o Guzzo a recuar para o meio-campo defensivo?

Aos 83, quando saiu o I.Cavaleiro e entrou o J.Teixeira, subiu de novo o Guzzo para 10 com o M.Rosa a ir para a ala?

Que confusão... :huh: E obrigado. O0


Echoes



abar85

Citação de: GiiB_10 em 23 de Janeiro de 2013, 19:57
Citação de: Thrain em 23 de Janeiro de 2013, 19:55
Já mudavam os comentadores...eu sei que a Benfica TV não é um canal isento mas os comentários durante o jogo saltam completamente fora da realidade.
Tem que haver alguém a arranjar desculpas para a incompetência.

O Benfica joga sempre melhor que o adversário, o que na B não tem sido muitas vezes verdade!

Jonasantos

O Carvalhas sempre foi assim pro "redondo"? Tinha ideia que fosse mais rápido. Bons pés.

Continue a trabalhar, pode ser que pro ano esteja na 1º liga.