Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Manpaz1904

O Paços de Ferreira contratou Diogo Rosado, médio ofensivo português que em dezembro tinha rescindido com o Arles-Avignon, da segunda divisão francesa.

André Sousa

Uish. Nice.

Espero que tenha sorte. Muita qualidade naquele pé esquerdo. Pode ser que o Paulo Fonseca faça algo parecido com o que fez com outra estrela da sua geração.

faneca_slb4ever

Boa sorte.

Excelente pé esquerdo.

HeijiHattori

Diogo Rosado, médio que chegou ao Paços de Ferreira na reabertura do mercado de inverno após ter passado a primeira parte da temporada nos franceses do Arles-Avignon, poderá rumar ao futebol espanhol na próxima época.

Segundo escreve o Mundo Deportivo, o Real Betis, que luta pelo regresso ao principal escalão do futebol espanhol, está atento à evolução de Diogo Rosado e pondera avançar para a sua contratação, sendo que o facto de estar em final de contrato com o Paços de Ferreira é uma situação a seu favor.

A acontecer a transferência de Diogo Rosado para o Real Betis, será a terceira experiência do jogador formado no Sporting fora de Portugal, depois de ter passado pelo Blackburn e do Arles-Avignon.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=153117

nirbites

http://www.maisfutebol.iol.pt/estorias-made-in/angola/uma-perola-com-segunda-vida-em-luanda

Diogo Rosado chegou a ser apontado com um dos jogadores mais promissores da Academia do Sporting, mas a verdade é que desde que chegou a sénior que a carreira do perseverante médio tem tido mais baixos do que altos. Fomos encontrá-lo agora em Angola depois de uma carreira difícil de saltimbanco.

Walter Morgan

Ganhava mais em juntar-se ao Nélson e ao Sérgio.

Diavolo Rosso

Fez hoje um golo que acabou por eliminar o Gil Vicente...

Um talento brutal jogado no ralo, tinha tudo para ter sido uma das figuras do futebol português.