TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Coach: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Coach: Paulo Fonseca
Goals: Óscar Cardozo (54)

Cosmic


Pilar

Citação de: Cosmic em 16 de Abril de 2013, 10:00
Ontem foi mesmo um jogo de serviços mínimos!

Finalmente sinais de inteligência na equipa técnica e no plantel do Benfica. Pena que alguns adeptos não acompanhem melhor. ^-^

NUNO.S.L.B.GAIA

eu tinha a certeza que iamos ganhar , agora quero é estar presente no jamor para festejar mais uma taça e homenagear o " NOSSO RAMBO "  :bow2:

JPSilva

Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2013, 01:16
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2013, 00:37
neste jogo fiquei lixado, não tanto pelo empate, mas pelo facto desse empate ter sido com a equipa titular. era jogo para ter posto gente como a.gomes, urreta e luisinho.

o enzo e o salvio estando disponíveis é raro folgarem 1 jogo.

Há jogadores que sendo os melhores não podem folgar. É assim em qualquer equipa do mundo.

Ate o messi já o fez. Há jogos e jogos. Estar a ganhar 3-0 e nem assim dar 15min de descanso às vezes...e tendo mazelas recentes então mais normal seria.

O Messi só nao joga quando lhe passa um camião por cima.

bbonzo


BlankFile

Foi claramente uma exibição já a pensar no Domingo. E se não fosse o erro estúpido do Maxi, chegaria para vencer o jogo.

dfernandes

Não ganhámos o jogo, mas vencemos a eliminatória, que era o mais importante.

Sem dramas nem novelas, de quem nos quer mal. Estamos no Jamor. Objectivo cumprido.

BlankFile

Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2013, 18:59
Não ganhámos o jogo, mas vencemos a eliminatória, que era o mais importante.

Sem dramas nem novelas, de quem nos quer mal. Estamos no Jamor. Objectivo cumprido.

Sem dúvida alguma! Estamos na final e isso é o que mais importa.

slbfuckfcp

JOGo soft ...bom para acalmar das euforias, os sentimento de invencivel, dos superhomens,...etc

não são máquinas, são atletas e pronto...

soa-me a má gestão do Enzo, uma vez que podia ter descansado e ter jogado o A Gomes.

Andris

Golo sofrido desnecessário, até porque podíamos ter ganho facilmente por 3-1 ou coisa assim.

Mesmo assim, Jamor já cá canta!

O_Glorioso

Jogo para o q.b. De qualquer das formas deveria ser para garantir a vitória. Não fosse aquela patetice do Maxi... Talvez o Matic e o Garay devessem ter ficado no banco.