2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 1 - 1 Portimonense SC, 02Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

PDias

O Carole é bem expulso?

Vi o resumo e fiquei com muitas dúvidas mesmo.

Tsoukalos

Citação de: sergio_1992 em 03 de Março de 2013, 15:34
Citação de: darkwolf em 03 de Março de 2013, 10:03
Citação de: Universo Benfica em 03 de Março de 2013, 04:23


mIguel Vitor 2 ? este gajo tá metido na droga
Pior que dar nota 2 ao Miguel Vítor é dizer que o Carole foi bem expulso.
x2 estes jornalistas andam a dar na branca só pode.


VanHooijdonk

Citação de: carvalho0407 em 03 de Março de 2013, 10:57
não percebo o que o guzzo faz na b

O mesmo q o Varela. Ganhar experiência o mais cedo possível. Ambos sao apostas da formação.

O Varela era um susto no inicio da época. Tem ganho confiança e esta melhor em campo. O guzzo para o ano será melhor.

abar85

Vi o fim um pouco da 1ª parte, e na minha opinião, são 3 expulsões erradas.

O segundo amarelo não era obrigatório ao jogador adversário, o Carole faz falta mas a bola nem sequer passa pela defesa, é cortada, como pode dar vermelho? :estrelas:
O Ascues acho que nem sequer faz falta no 2º amarelo, e mesmo que faça, nunca dá direito a cartão.

De resto o Norton continua a apresentar 11 ridiculos, nada condizentes com o que devia ser esta equipa.

Manuel8

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FODA-SE muito bom essa aí do jornal, do Carole ser bem expulso.

Realmente o homem isolava-se, o problema é que isolava-se sem a bola lá estar, mas isso são pormenores, isolava-se, vermelho, no "futebol humano" ele ia marcar golo.

Rikhart

Essas notas estão uma comédia autentica. O miguel vitor que foi provavelmente o melhor em campo tem 2, o deyverson que marcou um golo de encostar e depois mais nada tem 3. Carole bem expulso? Epá não bebam antes de escreverem estas notas meus amigos. Para mim nem falta foi, e mesmo que fosse a bola estava muito longe dali para ser considerado uma jogada de perigo eminente, de um jogador isolado...