CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

peter_t

A moderação tranca tanto tópico "por tudo e por nada" já trancava este também! Já chega o sistema comunicação social anti-benfica ainda temos que levar com isto? Chiça!

Freire


Kal-El

Citação de: benficaslb1 em 24 de Abril de 2013, 22:03
eu saio mais cedo porque sim, não esta na minha maneira de ser estar muito tempo em filas e se o estádio esvazia rápido, cá fora não é bem assim, e a minha mentalidade é diferente da maioria, eu apoio quando a equipa esta mal, e quando esta bem vou-me embora que ai eles não precisam de mim lá.

E como disse não é sempre apenas quando a vantagem é segura.

Já agora as minhas condolências á juve merda que passou por mim com cachecóis e camisolas do porto, podem fazer uma moldura e mudar de clube já que como lagartos não vence mais nada na vida.

Mas olha que nem todos são assim, eu tenho alguns amigos da juve leo que me disseram que preferem que o título fique em Lisboa com o BENFICA do que vá pros corruptos

Songoku

Conversa ao tlm com um grande amigo meu lagartão (estava a falar ao tlm com um outro amigo meu e estavam lado a lado):

Lagartão -> pergunta lá aí ao Branquinho qual é o nr de sócio do Benfica do Capela
Eu -> pergunta lá aí ao gajo se ele se lembra quem é que expulsou o Cardozo o ano passado contra o zbordem por ter esmurrado o relvado e se ainda se lembra dos jogos do Benfica - braga e Académica - Benfica deste ano.
lagartão -> pergunta lá ao Branquinho o que é que nós temos a ver com jogos que não tem nada a ver com o zbordem
eu -> então pergunta lá aí se ele se lembra o guimarães scp do ano passado e quem era o árbitro (foi o capela)
lagartão -> (já meio fdd) E o lucilio batista ? (grita ele.. isto no meio do autocarro na viagem para Portimão)
Eu -> TRINTA E SETE CARALHO !!!!
lagartão -> ah foda-se.. bip bip bip bip

Sem_Nome

Citação de: Songoku em 25 de Abril de 2013, 10:40
Conversa ao tlm com um grande amigo meu lagartão (estava a falar ao tlm com um outro amigo meu e estavam lado a lado):

Lagartão -> pergunta lá aí ao Branquinho qual é o nr de sócio do Benfica do Capela
Eu -> pergunta lá aí ao gajo se ele se lembra quem é que expulsou o Cardozo o ano passado contra o zbordem por ter esmurrado o relvado e se ainda se lembra dos jogos do Benfica - braga e Académica - Benfica deste ano.
lagartão -> pergunta lá ao Branquinho o que é que nós temos a ver com jogos que não tem nada a ver com o zbordem
eu -> então pergunta lá aí se ele se lembra o guimarães scp do ano passado e quem era o árbitro (foi o capela)
lagartão -> (já meio fdd) E o lucilio batista ? (grita ele.. isto no meio do autocarro na viagem para Portimão)
Eu -> TRINTA E SETE CARALHO !!!!
lagartão -> ah foda-se.. bip bip bip bip
;D

benficaslb1

Citação de: Kal-El em 25 de Abril de 2013, 09:16
Citação de: benficaslb1 em 24 de Abril de 2013, 22:03
eu saio mais cedo porque sim, não esta na minha maneira de ser estar muito tempo em filas e se o estádio esvazia rápido, cá fora não é bem assim, e a minha mentalidade é diferente da maioria, eu apoio quando a equipa esta mal, e quando esta bem vou-me embora que ai eles não precisam de mim lá.

E como disse não é sempre apenas quando a vantagem é segura.

Já agora as minhas condolências á juve merda que passou por mim com cachecóis e camisolas do porto, podem fazer uma moldura e mudar de clube já que como lagartos não vence mais nada na vida.

Mas olha que nem todos são assim, eu tenho alguns amigos da juve leo que me disseram que preferem que o título fique em Lisboa com o BENFICA do que vá pros corruptos

Não são todos mas são a maioria. xD

Freire


Andris

Eu também conheço sportinguistas que preferem que o título fique cá em Lisboa, até uma professora minha que é sportinguista já me disse isso, mas acho que na generalidade não é isso que acontece...

Virus

Estava aqui a comer um bitoque ao almoço e a ler o tópico e ri-me tanto que até fiz reply a um post sem querer, peço desculpa vou voltar ao almoço que como diz o Dragarto ROC, um boi comesse aos bifes!

Android1974

Citação de: Benfica93 em 25 de Abril de 2013, 00:22
Sou só eu que não consigo, por muito que queria ser isento, ver tanta ladroagem como a que falam? Sou só eu que no lance do Maxi com o Viola e Capel acha que não é penalty nenhum?
No lance do Maxi com o Viola és quase só tu, porque, mesmo sendo benfiquista, é preciso ser um bocado faccioso para, com calma, depois não se admitir que é pénalti.

Lysander

Vamos lá mas é fechar isto que jogos com clubes de meio da tabela há muitos e este já passou faz tempo; além disso que eu saiba 3, 4, 5 ou 20 "meios penaltys" não valem 1 a sério e o mesmo clube que chora e berra por estupidez dessa já fez festa na jornada seguinte com um golo em fora de jogo de metros.
THE END, espero...

dfernandes

Ainda dura a novela deste tópico?

Porra o pessoal não se cansa de falar 50 vezes na mesma coisa.

pedroso