2ª Liga 35ª Jornada: SC Covilhã 2 - 2 SL Benfica B, 13Abr. Sáb. 15h00 *Sport TV 1*

VivaoBenfica

Citação de: IntoTheWild em 13 de Abril de 2013, 17:33
Fui ver o jogo ao Complexo Desportivo da Covilhã.

A equipa não jogou grande coisa, especialmente na segunda parte. Miguel Rosa igual a si mesmo, um vagabundo dentro de campo a distribuir jogo com passes teleguiados e a apontar mais um golo. Fácil.

No lance que dá o empate, pareceu-me que o Deyverson estava em fora-de-jogo.

Sobre a expulsão do Fabrício, não vi bem pelo que não vou opinar.

O caso mais insólito aconteceu na primeira para, com árbitro a querer ser protagonista e demorar um tempo infinito até se decidir a chamar a equipa médica do Sp. Covilhã após um choque entre dois jogadores. Que cena absolutamente ridícula

Também lá estive. Quanto à expulsão, justíssima. Estava a torcer pelo SCC, e mesmo pessoal que estava ao meu lado também só censurou o próprio Fabrício. Agressão clara ao Guzzo, ele não tem andado bem psicologicamente.

Relativamente a essa questão de chamar a equipa médica, prende-se com o facto de ele não saber quem chamar. É que o Covilhã não dispõe de um médico no banco, tem apenas massagista.

VivaoBenfica

Citação de: riccky em 13 de Abril de 2013, 21:41
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2013, 16:52
Dá 3 minutos...o jogo tá mais dum minuto parado...e nada de compensar.
Que merda de árbitro.

E o Norton nem esgotas as substituições. O gajo não podia ser mais incompetente.
arbitro da Guarda estavas a espera de milagre.
Eh lá!!! O que é que a Guarda tem a ver com a qualidade do árbitro???

Nada. Eu pessoalmente gostei da arbitragem.

vcart31

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Abril de 2013, 01:04
Citação de: IntoTheWild em 13 de Abril de 2013, 17:33
Fui ver o jogo ao Complexo Desportivo da Covilhã.

A equipa não jogou grande coisa, especialmente na segunda parte. Miguel Rosa igual a si mesmo, um vagabundo dentro de campo a distribuir jogo com passes teleguiados e a apontar mais um golo. Fácil.

No lance que dá o empate, pareceu-me que o Deyverson estava em fora-de-jogo.

Sobre a expulsão do Fabrício, não vi bem pelo que não vou opinar.

O caso mais insólito aconteceu na primeira para, com árbitro a querer ser protagonista e demorar um tempo infinito até se decidir a chamar a equipa médica do Sp. Covilhã após um choque entre dois jogadores. Que cena absolutamente ridícula

Também lá estive. Quanto à expulsão, justíssima. Estava a torcer pelo SCC, e mesmo pessoal que estava ao meu lado também só censurou o próprio Fabrício. Agressão clara ao Guzzo, ele não tem andado bem psicologicamente.

Relativamente a essa questão de chamar a equipa médica, prende-se com o facto de ele não saber quem chamar. É que o Covilhã não dispõe de um médico no banco, tem apenas massagista.

Não é fora de jogo porque no momento do remate à barra o deyverson está atrás da linha da bola


Rikhart

Eu ás vezes acho que os gajos que dão essas notas nem se deslocam para ver o jogo, depois inventam uma merda qq ao acaso e está feito.

BoaVida

Fui à Covilhã ver o jogo.
Futebol de alto nível nos peles do Miguel Rosa, esta bem acima do nível da competição.
O Guzzo foi uma grande surpresa, já o tinha visto jogar, mas não tinha reconhecido tanta qualidade. O Luciano também esteve bem.
Pela negativa o Ascues e o Deiverson apesar do golo.
Relativamente ao árbitro não me apercebi do motivo da expulsão de resto tranquilo e imparcial.

Benfiquista de Besteiros

Citação de: IntoTheWild em 13 de Abril de 2013, 17:33
O caso mais insólito aconteceu na primeira para, com árbitro a querer ser protagonista e demorar um tempo infinito até se decidir a chamar a equipa médica do Sp. Covilhã após um choque entre dois jogadores. Que cena absolutamente ridícula
Hoje em Nandufe aconteceu algo bem pior.

Um jogador partiu a cabeça num choque com outro e o árbitro não parava o jogo para entrar o INEM. A páginas tantas, estes perdem a paciência e entram com a ambulância dentro do campo. Para a situação se tornar ainda mais insólita, o árbitro pára o jogo por momentos mas recomeça-o antes da ambulância abandonar o campo.

Como se não bastasse, um jogador do Nandufe levou dois amarelos mas continuou em campo até ao final do jogo.

BlankFile

Não vi o jogo. De qualquer forma 1 ponto fora de casa não é mau de todo e pelos vistos estivemos a perder.