CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Coach: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Coach: Augusto Inácio
Goals: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

NrowS

Citação de: Echoes em 20 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: fyure em 20 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: NrowS em 20 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Di_Maria em 20 de Maio de 2013, 12:52
Quando o Benfica foi campeão os porcos avisaram logo que mesmo não ganhando o campeonato iam para os aliados para impedir a festa dos adeptos do Benfica. E assim foi. Eram mais nesse dia que ontem quase.. e nós? Porque não fizemos o mesmo? passaram a noite toda com tarjas e ofensas ao nosso clube em pleno marques e não se passa nada?! Mas vocês tem duvidas que se fosse algo combinado como eles fizeram não apareciam centenas e centenas de benfiquistas dispostos a fazê-los pagar na mesma moeda?!

Quando é que começamos a defender os nossos? No porco nem se pode andar com NADA do Benfica. NADA. Para quando fazê-los pagar por tudo isso? Eu sou do tempo em que na escola quem era do porto era espancado ( minha rica margem sul ).

Esse não é o caminho, Di_Maria.
Queremos ser melhores que o porto e não tornar-nos iguais a eles.
Essa mentalidade é simplesmente errada e não defende em nada o Benfica.
Não, o caminho é sermos mansos. Como somos quando eles cá vêm jogar, seja no futebol, seja no andebol, seja no hóquei.

x2

O ser "diferente" é ser corno manso.
Não, obrigado.


Ser civilizado não é o mesmo que ser corno manso. Quero acreditar que é isso que nos separa daqueles que acusamos de lançar bolas de golfe e usar o nome do Benfica em cânticos insultuosos.


Echoes

Citação de: NrowS em 20 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Echoes em 20 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: fyure em 20 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: NrowS em 20 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Di_Maria em 20 de Maio de 2013, 12:52
Quando o Benfica foi campeão os porcos avisaram logo que mesmo não ganhando o campeonato iam para os aliados para impedir a festa dos adeptos do Benfica. E assim foi. Eram mais nesse dia que ontem quase.. e nós? Porque não fizemos o mesmo? passaram a noite toda com tarjas e ofensas ao nosso clube em pleno marques e não se passa nada?! Mas vocês tem duvidas que se fosse algo combinado como eles fizeram não apareciam centenas e centenas de benfiquistas dispostos a fazê-los pagar na mesma moeda?!

Quando é que começamos a defender os nossos? No porco nem se pode andar com NADA do Benfica. NADA. Para quando fazê-los pagar por tudo isso? Eu sou do tempo em que na escola quem era do porto era espancado ( minha rica margem sul ).

Esse não é o caminho, Di_Maria.
Queremos ser melhores que o porto e não tornar-nos iguais a eles.
Essa mentalidade é simplesmente errada e não defende em nada o Benfica.
Não, o caminho é sermos mansos. Como somos quando eles cá vêm jogar, seja no futebol, seja no andebol, seja no hóquei.

x2

O ser "diferente" é ser corno manso.
Não, obrigado.


Ser civilizado não é o mesmo que ser corno manso. Quero acreditar que é isso que nos separa daqueles que acusamos de lançar bolas de golfe e usar o nome do Benfica em cânticos insultuosos.

Defender os nossos.
E para fazer isso eles têm de sofrer.
Simples.

Não é com festinhas que o cancro corrupto desaparece.
E em tudo, não é só no desporto.