Lukaian (Futsal)

Pivot, 41 years,
Brazil
Stats: 1 season

Titles: Supertaça (1)

Slb23

Citação de: Star em 28 de Abril de 2014, 09:30
quanto tempo esteve por exemplo o Ramires? (atencao, nao estou a dizer que o Ramires nao deva estar em saudade)
Não podes comparar o impacto que teve um e outro no Benfica.

Star

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2014, 09:53
Citação de: Star em 28 de Abril de 2014, 09:30
quanto tempo esteve por exemplo o Ramires? (atencao, nao estou a dizer que o Ramires nao deva estar em saudade)
Não podes comparar o impacto que teve um e outro no Benfica.

bem, com ele chegamos a primeira final europeia, se isso nao e ter impacto...o Ramires teve mais impacto porque e futebol e nao futsal

Slb23

#32
Citação de: Star em 29 de Abril de 2014, 21:00
bem, com ele chegamos a primeira final europeia, se isso nao e ter impacto...o Ramires teve mais impacto porque e futebol e nao futsal
O Lukaian esteve cá creio que 6 meses, não ganhou nada desportivamente.

Enorme jogador mas está na secção correta, eu recordo-o com saudade pela sua qualidade mas não criou relação nenhuma relação afetiva com os Benfiquistas.

Black Panther


Aloutre

Um jogador que cá esteve tão pouco tempo não pode ser mais que isto, independentemente do impacto (breve) que teve.

Um Messi/Ronaldo estar cá 6 meses alcançando uma final de Champions tornar-se-ia automaticamente Saudade? Acredito que muito se defendesse isso pelo nome, mas na minha opinião não o seriam.


joaonunes

Craque.

Marcou um dos melhores golos que vi até hoje num jogo das meias-finais da "Champions" contra uma equipa belga. Que bomba ...

joao tavares

Citação de: joaonunes em 01 de Junho de 2014, 18:36
Craque.

Marcou um dos melhores golos que vi até hoje num jogo das meias-finais da "Champions" contra uma equipa belga. Que bomba ...
https://www.youtube.com/watch?v=26yXaC1K4sc
Minuto 2.10 certo?

faneca_slb4ever

Citação de: joao tavares em 02 de Junho de 2014, 17:31
Citação de: joaonunes em 01 de Junho de 2014, 18:36
Craque.

Marcou um dos melhores golos que vi até hoje num jogo das meias-finais da "Champions" contra uma equipa belga. Que bomba ...
https://www.youtube.com/watch?v=26yXaC1K4sc
Minuto 2.10 certo?

Certo.

Walter Morgan

Houve outro golo fenomenal, frente aos sapos. Uma bomba já com ângulo reduzido. Já procurei no YT mas não há lá nada.