Paulo Moreno (Andebol)

Pivot, 32 years,
Cape Verde
Stats: 11 seasons, 38 matches, 89 goals

Titles: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

Indutory

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2024, 23:30Atenção que não é bem assim. Estive a falar com alguém que é o DDT nas modalidades, e não me parece que seja tudo verdade. E eu que sempre fui  o maior crítico desta direção. Cuidado. Entrevista de alguém que saiu a mal com o clube, e que sabe que não volta enquanto esta direção cá estiver.

Se és crítico devias aproveitar esse contacto para seres tu a falar e não para ser aldrabado.
Tudo o que foi dito não foi mais do que confirmação do que pode ser observado na realidade.

KKK24

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2024, 23:55
Citação de: KKK24 em 23 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: karkow em 23 de Julho de 2024, 23:30Atenção que não é bem assim. Estive a falar com alguém que é o DDT nas modalidades, e não me parece que seja tudo verdade. E eu que sempre fui  o maior crítico desta direção. Cuidado. Entrevista de alguém que saiu a mal com o clube, e que sabe que não volta enquanto esta direção cá estiver.
E tu acreditas-te mais num director de modalidades que tem de salvar o couro ou num ex jogador do clube, simbolo de uma modalidade e que não tem nada a ganhar com o que disse?


Não tem muito a perder também. Porque sabe que com esta direção não vem mais. Para o Paulo é uma entrevista win-win situation.
E o que é que ganha?

Mattamouros

Citação de: Di_Maria em 23 de Julho de 2024, 14:39A dizer tudo aquilo que é dito no SB há anos e anos...

... mas hey, nós é que somos os malucos e está tudo bem no Benfica.

Obrigado pela coragem.

Nós é que somos um oásis no que aos adeptos e sócios do Benfica diz respeito.

Há mais de uma década aqui a lutar contra moinhos de vento, muitas vezes a ser insultados e injuriados pelos nossos pares lá fora por tentarmos 'abrir os olhos' à malta amiga/conhecida/companheiro de bancada.

E o tempo a dar-nos razão em tudo, a caírem todas uma por uma. Uma atrás das outras.

Os maluquinhos, os contestatários, os 'bloguistas', os sei lá, tanta coisa que a malta daqui já foi apelidada ao longo dos anos.. mais uma vez a ter razão.

Tenho zero duvidas que se sorteasse o nome de uma dúzia de gajos aqui do fórum (descontando os valdomiros e as crianças bilis) fazia uma direcção mais competente que a actual.


Um dia teremos direito a festejar a nossa 'Champions' aqui, quando toda esta corja cair de vez. Peço a todos os santinhos que seja já em 2025.

helmar

Citação de: Bmjfsa em 23 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2024, 18:11
Citação de: ricardoshearer em 23 de Julho de 2024, 17:53Depois do Nicolia, o Paulo e não vai ficar por aqui.

Era bom que o Ivan Almeida também dissesse algo.

Não acredito que o Ivan Almeida se mostre disponível para isso e se há modalidades em que eu vejo benfiquismo e vontade de vencer é no Basket e no Volei (talvez mais por mérito dos jogadores e treinadores que da estrutura mas mesmo assim).

Já no futsal é que gostava que se entrevistassem alguns que lá estão ou até mesmo alguns ex-jogadores.

Há pouco tempo tivemos o Rómulo (quando o Palma jogou connosco na UEFA) a afirmar que o Benfica tem um gene perdedor.
loja ok


E, no desporto feminino, o que e?
Genes podres,e?

Querem o Rómulo?
Vão busca lo, cá foi um must......
Queres comparar o masculino com o feminino? Existem equipas no feminino que não têm uma única equipa que lhes faça frente.

Enquanto no masculino, recebem tudo do bom e do melhor e não existe vontade nenhuma de ganhar, a não ser no voleibol e basket.

helmar

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2024, 23:30Atenção que não é bem assim. Estive a falar com alguém que é o DDT nas modalidades, e não me parece que seja tudo verdade. E eu que sempre fui  o maior crítico desta direção. Cuidado. Entrevista de alguém que saiu a mal com o clube, e que sabe que não volta enquanto esta direção cá estiver.
O que ele disse que é mentira?

Tiro o chapéu, como as pessoas encontram sempre uma forma de defender o indefensável.

GiiB_10

Citação de: Mattamouros em 24 de Julho de 2024, 00:01
Citação de: Di_Maria em 23 de Julho de 2024, 14:39A dizer tudo aquilo que é dito no SB há anos e anos...

... mas hey, nós é que somos os malucos e está tudo bem no Benfica.

Obrigado pela coragem.

Nós é que somos um oásis no que aos adeptos e sócios do Benfica diz respeito.

Há mais de uma década aqui a lutar contra moinhos de vento, muitas vezes a ser insultados e injuriados pelos nossos pares lá fora por tentarmos 'abrir os olhos' à malta amiga/conhecida/companheiro de bancada.

E o tempo a dar-nos razão em tudo, a caírem todas uma por uma. Uma atrás das outras.

Os maluquinhos, os contestatários, os 'bloguistas', os sei lá, tanta coisa que a malta daqui já foi apelidada ao longo dos anos.. mais uma vez a ter razão.

Tenho zero duvidas que se sorteasse o nome de uma dúzia de gajos aqui do fórum (descontando os valdomiros e as crianças bilis) fazia uma direcção mais competente que a actual.


Um dia teremos direito a festejar a nossa 'Champions' aqui, quando toda esta corja cair de vez. Peço a todos os santinhos que seja já em 2025.
2024.

Nuno_SLB

surpresa nenhuma, gasta-se muito dinheiro mas o nível de amadorismo é muito grande por parte dos dirigentes das modalidades, com escolhas de atletas e de treinadores duvidosas

Cypherpunk

Citação de: helmar em 24 de Julho de 2024, 06:57
Citação de: Bmjfsa em 23 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2024, 18:11
Citação de: ricardoshearer em 23 de Julho de 2024, 17:53Depois do Nicolia, o Paulo e não vai ficar por aqui.

Era bom que o Ivan Almeida também dissesse algo.

Não acredito que o Ivan Almeida se mostre disponível para isso e se há modalidades em que eu vejo benfiquismo e vontade de vencer é no Basket e no Volei (talvez mais por mérito dos jogadores e treinadores que da estrutura mas mesmo assim).

Já no futsal é que gostava que se entrevistassem alguns que lá estão ou até mesmo alguns ex-jogadores.

Há pouco tempo tivemos o Rómulo (quando o Palma jogou connosco na UEFA) a afirmar que o Benfica tem um gene perdedor.
loja ok


E, no desporto feminino, o que e?
Genes podres,e?

Querem o Rómulo?
Vão busca lo, cá foi um must......
Queres comparar o masculino com o feminino? Existem equipas no feminino que não têm uma única equipa que lhes faça frente.

Enquanto no masculino, recebem tudo do bom e do melhor e não existe vontade nenhuma de ganhar, a não ser no voleibol e basket.
Concordo mas existe uma liga feminina que só perde para o hoquei masculino é voleibol feminino curiosamente é nessa só ganhamos uma taça de Portugal