2ª Liga 1ª J: CD Trofense 0 - 0 SL Benfica B, 10Ago. Sáb. 19h00 *Sport TV Live*


iKatz

O lindelof como ja disse ontem e muito parecido na maneira de jogar e fisicamente com o Javi,. A maneira como passa a bola e bue parecida.. O rapaz nao tem muita visao de jogo, mas quando passa, passa certinho. E tem um bom fisico. Parece me um jogador com hipoteses de chegar a equipa principal.

Espero que nao se encha a equipa B com entulho da equipa A. Por exemplo Carlos Martins se nao sair, fodasse nao!

Ruud

Liga Revolução 2013/2014 | Campeonato | 1ª Jornada

Trofense 0 - 0 SL Benfica B

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

joao_manike

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2013, 23:22
Ou então, abancar o Lindelof, puxar o Uros ligeiramente para trás, para pegar no jogo ai, onde me parece ser forte, e colocar o Amorim. Ou o Guzzo.
É exatamente o que penso. Gostei quando o Matic Jr foi para médio defensivo e pegava aí no jogo. O campo estava um batatal mas ele ainda conseguiu fazer a bola rolar embora quase sempre em passes curtos e tentou uma ou outra abertura. Houve uma que saiu muito bem, para o B. Gaspar.

NN_SLB

Este futebol portugues é sempre a mesma coisa, preferem ir buscar entulho ao Brasil, quando nas equipas B existem jogadores como I.Cavaleiro, Harramitz, ... tantos e tantos jogadores que as equipas grandes tem nos seus escalões jovens que podiam chegar a seniores, mas os clubes de meia tabela preferem ir buscar jogadores ao Brasil do que a juniores, por isso é que o futebol portugues em termos de seleção atravessa um deserto, não graças aos clubes grandes, pois esses não podem regularmente por um "miudo" a jogar, quando tem competições para ganhar, a culpa esta em clubes como o Nacional, que foi contra os emprestimos o ano passado, e no entanto maior parte dos seus jogadores são brasileiros ou de leste...

46Rossi


jose filipe pereira

Peço desculpas pois nao entendo patavina de futebol voces falam muito de uros,lindelof, ainda nao vi nada de especial para serem tao falados um pouco de banco faria lhes bem...

Trezeguet


Francescoli


abar85

Esta equipa B tem pelo menos a vantagem de se olhar para o grupo e ao contrário da época passada, não se verem na convocatória jogadores sem o minimo de qualidade.
Há muita matéria para trabalhar, quanto a mim, até em algum excesso no meio campo onde acho que são demasiadas as alternativas, sendo que isso impedirá que alguns dos juniores com qualidade possam ser utilizados esporadicamente.

Neste sentido, penso que como o André Sousa já referiu, um losango até não seria uma má ideia.
Poderia beneficiar os elementos dessa zona do campo, o Ivan por exemplo que me parece que tem que ter mais liberdade na frente, ou mesmo um Cancelo numa perspectiva de evolução a DD.
Mas sinceramente, o Cancelo parece-me que a DD não irá lá, acho que a tendência será jogar mais adiantado, não pelas qualidades individuais porque me parece que estão lá, mas por uma questão mental dele mesmo, mas pode ser que "cresça" nesse sentido.

Concordo com a base que apontaram aí atrás, sendo que a dúvida estará entre ter um médio mais defensivo como o Lindelof, mais semelhante ao Javi, ou outro tipo de médio, jogando com um duplo pivot com o Bernardo mais à frente, sendo que nesse caso o Lindelof perde espaço na minha opinião. Quem ganharia seria o João Teixeira, o Guzzo o Nélson e talvez o Amorim que não conheço bem, e mesmo o Uros.


tacuaracardozo

Gostei, após a entrada do bernardo, das combinações com o ruben pinto. O uros tem muito potencial, mas parece-me que neste jogo sofreu de algo que o irmao também sofreu um pouco no inicio, nervosismo ao entregar a bola, tenta soltar as vezes depressa de mais e isso leva-o a faze-lo com menos critério. Vamos ver.


Bekambol