2ª Liga 5ª J: FC Penafiel 1 - 1 SL Benfica B, 01Set. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

VALEBEM

Acho que este ano a filosofia da equipa B está a ser mais correcta... Aposta nos jogadores da casa, temperada com 2 ou 3 menos usados da equipa A, e um ou outro sérvio.
Os resultados, desde que não se desça, são secundários.

Android1974

Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2013, 17:41
Acho que este ano a filosofia da equipa B está a ser mais correcta... Aposta nos jogadores da casa, temperada com 2 ou 3 menos usados da equipa A, e um ou outro sérvio.
Os resultados, desde que não se desça, são secundários.
Não tenho nada contra utilizarem jogadores do plantel principal nos jogos da B, sobretudo quando estes são Sub-23. Mas faz-me alguma confusão ver, por exemplo, S.Vitória-Jardel ou A.Almeida-A.Gomes ao mesmo tempo...

Nenad25

Pequenos apontamentos (só vi a segunda parte):

1º Não gosto de ver Ruben Pinto tao encostado à direita

2º Harramis, estas no Benfica pha! Se estamos a empatar com o Penafiel é para ganhar o jogo, e não perder tempo em substituições. Tenta correr para a próxima

3º Não há melhor que o Bruno Gaspar?

4º Cancelo tem de perder os tiques de vedeta. Ainda tem muito a crescer, e não me parece estar com a atitude certa.

5º Gostava de ver melhor Nelsinho e Rojo, por exemplo, mas nao podem jogar todos.


VALEBEM

2 centrais da A ao mesmo tempo não concordo. Agora, os Andrés, sobretudo o Gomes, que tem 20 anos, se não joga na A, tem que jogar na B.
Mais do que 3 da equipa A não concordo.

CaCo

Eu penso que a equipa B deve servir também para dar minutos aos menos utilizados da equipa A.

Não tenho nada contra a integração de jogadores da equipa A.

VALEBEM

Se o Benfica tivesse uma política desportiva séria e sólida, isso faria sentido. Até porque temos um formação que até está a funcionar...
Mas isso implicaria termos muito menos jogadores na equipa principal, e haver um intercâmbio maior entre ambas as equipas.

PB

Hoje, gostei. Bons processos de jogo. Os Andrés colocam a equipa noutro patamar, isso já se tinha visto na época passada, e aqui ainda se acrescenta o Ruben que também está em boa forma. Depois existe sempre a possibilidade de se colocar o Bernardo a 10 e o Hélder ou o Ivan a segundo avançado, e em 4x4x2 losango conseguimos "congelar" por completo o jogo.


Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 5ª Jornada

Penafiel 1 - 1 SL Benfica B

Rafael Lopes 34';

André Gomes 21'

Resumo do Jogo

Ficha de Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



20simao1


dinaman

Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2013, 22:54
Quem foi que ficou "mal na fotografia" no golo deles?
o fabio cardoso que nem ao lance se faz e o steven em sprint atrapalha-se com as pernas  ;D

20simao1

Mas o Lisandro é que é emprestado...  Será para ter quota de portugueses na europa? (isso existe, ou é só jogadores formados localmente?)