CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Coach: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Goals: Óscar Cardozo (73)

belphegor

Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 02:42
Citação de: belphegor em 25 de Setembro de 2013, 02:39
Acho que para mim só seria auto-golo se o gajo viesse a público dizer que fez de propósito para por lá a bola dentro ahah. Fora isso foi azelhice...se bem me lembro o gajo é adaptado e estava a cobrir uma zona que não costuma cobrir... Logo, cortou mal um remate que até parecia de fácil defesa.

Bem, aí já nem seria só autogolo, seria mesmo um caso de polícia.

;D

Vide jogos do Porto...  ^-^

Por acaso é muito menos canoso fazer um penalty ou umas faltas duras para ir para rua, ou mesmo fingir uma lesão. Auto-golos é na Itália ahah.

Bilbo Baggins

Citação de: belphegor em 25 de Setembro de 2013, 02:45
Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 02:42
Citação de: belphegor em 25 de Setembro de 2013, 02:39
Acho que para mim só seria auto-golo se o gajo viesse a público dizer que fez de propósito para por lá a bola dentro ahah. Fora isso foi azelhice...se bem me lembro o gajo é adaptado e estava a cobrir uma zona que não costuma cobrir... Logo, cortou mal um remate que até parecia de fácil defesa.

Bem, aí já nem seria só autogolo, seria mesmo um caso de polícia.

;D

Vide jogos do Porto...  ^-^

Por acaso é muito menos canoso fazer um penalty ou umas faltas duras para ir para rua, ou mesmo fingir uma lesão. Auto-golos é na Itália ahah.

Aqueles sistemas de apostas estão a arruinar o futebol. Então lá em Itália aquilo é de loucos.

Pura máfia.

RoYal_EaGle_2004

Ri-me, Bilbo!  :clap1:

Conseguiste, durante passar um dia inteiro no fórum (e se calhar mais) a defender uma tese indefensável! Daqui podem concluir-se tantas coisas...  :2funny:

Siga!

Bilbo Baggins

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 25 de Setembro de 2013, 08:00
Ri-me, Bilbo!  :clap1:

Conseguiste, durante passar um dia inteiro no fórum (e se calhar mais) a defender uma tese indefensável! Daqui podem concluir-se tantas coisas...  :2funny:

Siga!

Eu estou a defender uma tese que é verdadeira.

Mas sabes do que é que eu me estou a rir? É do facto da tua intenção de trollar ser mais que óbvia.

Diz-me, vais reavivar este tópico todos os dias? Hilariante!

:clap1:

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 08:12
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 25 de Setembro de 2013, 08:00
Ri-me, Bilbo!  :clap1:

Conseguiste, durante passar um dia inteiro no fórum (e se calhar mais) a defender uma tese indefensável! Daqui podem concluir-se tantas coisas...  :2funny:

Siga!

Eu estou a defender uma tese que é verdadeira.

Mas sabes do que é que eu me estou a rir? É do facto da tua intenção de trollar ser mais que óbvia.

Diz-me, vais reavivar este tópico todos os dias? Hilariante!

:clap1:

Amigo, eu não reavivo coisa nenhuma. Neste momento, já montei a tenda (como outros) para assistir ao ridículo dos teus posts, nada mais.

Não fui eu que passei a manhã, tarde e noite do dia de ontem a responder de 10 em 10 minutos, a insistir na mesma tecla, mesmo quando as pessoas te mostram que assim não é. Dei cá um salto à noite, gozei. Dei outro de manhã, e gozei novamente. Agora surgirão outras pessoas (ou não) que quererão certamente debater contigo, e tu continuarás na tua, se possível a gerar mais 20 páginas com exactamente a mesma casmurrice. Não te dou mais corda :amigo:

Não leves a mal, mas já não dá para outra coisa senão gozar, a sério.

Bilbo Baggins

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 25 de Setembro de 2013, 08:16
Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 08:12
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 25 de Setembro de 2013, 08:00
Ri-me, Bilbo!  :clap1:

Conseguiste, durante passar um dia inteiro no fórum (e se calhar mais) a defender uma tese indefensável! Daqui podem concluir-se tantas coisas...  :2funny:

Siga!

Eu estou a defender uma tese que é verdadeira.

Mas sabes do que é que eu me estou a rir? É do facto da tua intenção de trollar ser mais que óbvia.

Diz-me, vais reavivar este tópico todos os dias? Hilariante!

:clap1:

Amigo, eu não reavivo coisa nenhuma. Neste momento, já montei a tenda (como outros) para assistir ao ridículo dos teus posts, nada mais.

Não fui eu que passei a manhã, tarde e noite do dia de ontem a responder de 10 em 10 minutos, a insistir na mesma tecla, mesmo quando as pessoas te mostram que assim não é. Dei cá um salto à noite, gozei. Dei outro de manhã, e gozei novamente. Agora surgirão outras pessoas (ou não) que quererão certamente debater contigo, e tu continuarás na tua, se possível a gerar mais 20 páginas com exactamente a mesma casmurrice. Não te dou mais corda :amigo:

Não leves a mal, mas já não dá para outra coisa senão gozar, a sério.

Amigo, as tuas figuras ridículas são completamente priceless.

Eu mostrei que o meu argumento está correcto e que isto tem muita subjectividade.

Tu basicamente só tens passado por aqui para bumpar este tópico com comentários sem nexo.

Mas continua, o pessoal gosta de se rir das tuas figurinhas.

:clap1: :clap1: :clap1:

E viva o Benfica!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

D.F.

Eh pah... o bicho ainda ta vivo? Tópico zombie
O lume tá a ficar sem brasas e eu ainda quero assar uma costeleta. Portanto,

Sinopse dos últimos episódios:



Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 00:22
Existem desvios e desvios...

Pois, existem desvios, remates ou cortes. Um desvio é um desvio. Chama as coisas pelo nome. Faz diferênça.



Citação de: arco das maldivas em 25 de Setembro de 2013, 00:27
Isso da bola na direcção da baliza é muito vago.

E se for na direcção do GR, conta como baliza? E se for na direcção do poste também conta como baliza?

Se o GR estiver junto à bandeirola de canto, está junto da bandeirola de canto. Logo... :confused:



Citação de: Leandro_Reis em 25 de Setembro de 2013, 00:36


Está cada vez melhor, montei a tenda.



:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:



Citação de: CorDeSang2 em 25 de Setembro de 2013, 01:04
Fonte: Wikipedia, versão inglesa.

http://en.wikipedia.org/wiki/Own_goal

CitaçãoIn association football, an own goal occurs when a player causes the ball to go into his or her own team's goal, resulting in a goal being scored for the opposition.

The fact that the defending player touches the ball last does not automatically mean that the goal is recorded as an own goal. Only if the ball would not have gone in the net but for the defending player would an own goal be credited. Thus a shot which is already "on target" would not be an own goal even if deflected by the defender. Then the attacker is awarded the goal, even if the shot would have otherwise been easily saved by the goalkeeper.


Até a wikipedia diz que é do Cardozo.



Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 01:06
Meu caro, mas eu não estou nada errado, estou correctíssimo. Desvios (Remates) para a própria baliza dão autogolos, mesmo que eventualmente tenham ido na direcção da baliza.

Estás parcialmente correcto. Basta mudar uma palavra e aquilo que dizes faz sentido. Chamar as coisas pelo nome. Todo modo, aqui tens razão.



Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2013, 01:19
Conversa do golo de Cardozo no tópico do Guimarães - Benfica:



Uma imagem vale mil palavras. ;D



Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 02:34
E podem haver autogolos com remates às balizas.

Se a bola não for à baliza então para mim tem de ser sempre autogolo, pois senão é a completa antítese do futebol.

Não vejo ninguém a refutar isso, em especial a tua 2ª afirmação. Da minha parte concordo completamente.



Trololololo

Bilbo Baggins

Estás a ser tão troll que nem disseste nada de novo.

O golo em Guimarães foi AUTOGOLO, isto é por demais evidente.

Mas lá tiveste de vir aqui tentar reavivar este tópico com um post sem nexo.

Péssima tentaiva, quando ainda por cima estás errado.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: