CN : AD Fundão 2 - 3 SL Benfica, 15Set. Dom. 17h00 *RTP2*

NunoDuarte

Citação de: Roting em 15 de Setembro de 2013, 20:54
Citação de: NunoDuarte em 15 de Setembro de 2013, 20:51
Citação de: Roting em 15 de Setembro de 2013, 20:47
Citação de: NunoDuarte em 15 de Setembro de 2013, 19:52
Citação de: Diogo_94 em 15 de Setembro de 2013, 19:28
Mesmo nao jogando bem e com uma equipa complicada ganhamos. Isto diz muito da qualidade individual que temos no plantel, agora só falta a equipa entrosar-se colectivamente .
Ou diz muito sobre a falta de qualidade do Fundão.
Golo do empate lol

4º Classificado a época passada. :)
Fortíssimos.

Certamente que não é por falta de qualidade.
Abraço
Claro que não.
O que eu quero dizer é que estamos num patamar completamente diferente ;)

NunoDuarte


Flavius Julius

apesar de não ter sido um grande jogo, é mais uma vitoria!
o principal nesta fase é o entrosamento da equipa e criar uma "cultura" de vitorias com o tempo virão as boas exibições!
tenho confiança nesta equipa!


NunoDuarte

Muito obrigado na mesma. Também corri tudo e nada :( Estanho.
Queria por causa da combinação do equipamento ;)



j.barreto

é sempre bom relembrar que é uma equipa praticamente nova que ainda tem muito para caminhar.neste jogo fez uma bela recuperação,em casa de um adversario que não é propriamente fraco,basta ver a classificação do ultimo campeonato.
só vi a parte final do jogo pois tinha estado a ver a nossa Equipa B,e não gostei da forma como não conseguiamos ter bola ,sendo verdade que o fundão tb não conseguia criar perigo no 5 para 4.
gostei de ouvir o Jõao Pinto no final parecendo uma pessoa bastante lucida, pondo a nu todas as nossas carencias que ainda são muitas como é obvio!
só uma ressalva final aquele boneco que fez o flash-interview,o tipo sai de um jogo entre o Benfica e o Fundão e consegue falar constantemente  da agremiação lagarta como sendo a melhor e a mais competitiva do campeonato,enfim...,não há palavras para tanta mediocridade.

S.L.B. NN 92

boa vitoria num campo bastante difícil a jogar contra uma equipa que já esta formada ha uns anos ao contrario da nossa que esta só a 2 meses. tenho a certeza que daqui a 2 semanas em rio ave ( uma das grandes equipas do nosso campeonato) que o benfica ja vai estar bem melhor pois treino para treino os jogadores se vão entrosando melhor. apoiem a equipa pois ela tem futuro pois tem muita juventude com qualidade