CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Coach: Manuel Machado
Goals: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

Mestre30

Melhoramos um pouco......mas ainda é mt pouco para alcançar os objectivos.

certim


Nick Valensi

Citação de: certim em 28 de Outubro de 2013, 14:38
Neste jogo gostei de ver o Benfica jogar.

A segunda parte foi boa, sim.

A equipa só tem de evoluir. Concordo com o JJ quando este diz que gradualmente o nível vai subir.

Resta saber é se vamos atingir nível suficiente para bater o porto


Mariachi

O Benfica melhorou um pouco neste jogo, no entanto acho que continua a não assustar ninguém!
É incompreensível que como uma equipa que se manteve desde a época passada e que até teve um upgrade considerável jogue desta maneira. Temos um plantel muito melhor e mais equilibrado e se contarmos com algumas excelentes soluções que temos na equipa B mais perplexo um gajo fica.
É verdade que as lesões não têm ajudado, mas para mim isso não pode servir de desculpa para que o Benfica tenha perdido aquela dinâmica que poucas equipas aguentavam quando jogavam contra nós.

Gonçalo_SLB

Boa vitória, frente a um adversário que não nos causou grandes dificuldades.
Felizmente, neste jogo, assistiu-se a uma ligeira melhoria, sobretudo na 2ª parte, do nível exibicional.
Espero que esta tendência de melhora se acentue com o decorrer das próximas jornadas.
Precisamos de um Benfica ao seu melhor nível! :flagglorioso: :slb2:

franciscop

Pessoal, corrijam me se estiver errado. Na segunda parte com a entrada do ruben amorim, passamos a jogar em 4-3-3 com matic, enzo e ruben no meio campo, deu nos muito mais segurança e circulação de bola na minha opinião

RoYal_EaGle_2004

Citação de: franciscop em 28 de Outubro de 2013, 23:56
Pessoal, corrijam me se estiver errado. Na segunda parte com a entrada do ruben amorim, passamos a jogar em 4-3-3 com matic, enzo e ruben no meio campo, deu nos muito mais segurança e circulação de bola na minha opinião

Acho que não. Vi o Enzo em terrenos muito avançados (por vezes pressionava ao lado do Cardozo).

Trezeguet

eu para dizer que equipa evoluiu tenho ver estes próximos 3 jogos: Coimbra, Atenas e Luz com sportem

casr26

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 29 de Outubro de 2013, 07:10
Citação de: franciscop em 28 de Outubro de 2013, 23:56
Pessoal, corrijam me se estiver errado. Na segunda parte com a entrada do ruben amorim, passamos a jogar em 4-3-3 com matic, enzo e ruben no meio campo, deu nos muito mais segurança e circulação de bola na minha opinião

Acho que não. Vi o Enzo em terrenos muito avançados (por vezes pressionava ao lado do Cardozo).

Fiquei também com a clara noção que o Enzo subiu no terreno com a entrada do Ruben por isso nada de novo.. não estou a ver jogarmos num 4-3-3 com o JJ, e até duvido que alguma vez ele tenha equacionado esse modelo de jogo... pobre Fejsa...



vcart31

Foi um jogo simpático a todos os níveis...

O Benfica sem jogar nada de especial, ganhou com justiça e naturalidade a um naional que nada fez para sair com outro resultado da luz...
Importante mais um jogo sem sofrer golos...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: casr26 em 29 de Outubro de 2013, 10:31
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 29 de Outubro de 2013, 07:10
Citação de: franciscop em 28 de Outubro de 2013, 23:56
Pessoal, corrijam me se estiver errado. Na segunda parte com a entrada do ruben amorim, passamos a jogar em 4-3-3 com matic, enzo e ruben no meio campo, deu nos muito mais segurança e circulação de bola na minha opinião

Acho que não. Vi o Enzo em terrenos muito avançados (por vezes pressionava ao lado do Cardozo).

Fiquei também com a clara noção que o Enzo subiu no terreno com a entrada do Ruben por isso nada de novo.. não estou a ver jogarmos num 4-3-3 com o JJ, e até duvido que alguma vez ele tenha equacionado esse modelo de jogo... pobre Fejsa...




Para dizer a verdade, o Enzo até parecia 2º avançado de vez em quando.
Felizmente tem uma endurance física impressionante, senão já tinha estoirado. Viva o catedrático.

pipi

O Jesus colocou o Amorim em jogo para pausar e segurar o jogo mas quanso ele olhou para a disposição da equipa e viu 3 jogadores no meio , mandou logo o Enzo ir jogar ao lado do Cardozo , pois para o Jesus o meio campo so tem lugar para 2 jogadores!!

Jogar em 433 é para meninos !! - diz o Jesus

MoreThanRed

Um jogo que, finalmente, mostrou a espaços que a equipa pode dar muito mais do que tem dado. Ainda não chega para a qualidade (teórica, pelo menos) do plantel, mas sempre é uma melhoria, quando comparado com os jogos anteriores.

Ao recuar nas páginas do tópico, reparei numa coisa que não consigo deixar de comentar:
vejo vários users a argumentarem que o problema é dos adeptos, que passavam a vida a queixar-se do preço dos bilhetes e que depois não vão à bola com todas as condições ("sol, calor, bilhetes a 5 euros"). Apenas deixo uma questão, esses users não percebem que nada disso interessa? A condição principal para ter um estádio cheio é a qualidade do futebol que uma equipa pratica! Sem isso, podem oferecer os bilhetes todos que não enchem a Luz. Tendo em conta a qualidade do futebol que o Benfica apresentou até agora, não compreendo como ainda há quem ache que é só uma questão de horários e preços. Mais, num momento destes, atacar os restantes adeptos porque não vão ao estádio não tem qualquer utilidade para a única coisa que todos nos interessa ou devia interessar, o bem do Benfica.