2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Tondela, 28Out. Seg. 15h00 *BTV*

Andris



Xinas

uma vergonha a exibiçao do steven fdx...como se perde 3 pontos a pala de um central  :disgust:

Android1974

Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2013, 20:19
uma vergonha a exibiçao do steven fdx...como se perde 3 pontos a pala de um central  :disgust:
Pá, a equipa B serve é para isto, para que os nossos jovens possam ter experiência e errar, que assim é que se aprende... ^-^

Rikhart

Absolutamente inacreditável como é que o fdp cabrão do árbitro não expulsou mais ninguém do tondela, equipa do mais nojento que tenho visto, isto parece-me o futebol á antiga. Não há lance dividido que não acabe com um gajo do Benfica a retorcer-se de dor, ou agarrado á canela. O lance que lesiona o helder costa foi perigosissimo para a própria vida dele, aquilo era expulsão para mim. O Bernardo fazia uma falta, não saiam mais, porque era virado ao contrario por um fdp qualquer. Incrivel isto.

El_Che

claramente para ganhar. defensivamente A e B estão iguais  :coolsmiley:

o Jardel e o Steven não fazem um!!

quem deviam ser os centrais era o Cardoso, o Wang e o Lisandro, mas valores mais altos (€€€) se levantam...

HJDK

Citação de: Rikhart em 29 de Outubro de 2013, 21:37
Absolutamente inacreditável como é que o fdp cabrão do árbitro não expulsou mais ninguém do tondela, equipa do mais nojento que tenho visto, isto parece-me o futebol á antiga. Não há lance dividido que não acabe com um gajo do Benfica a retorcer-se de dor, ou agarrado á canela. O lance que lesiona o helder costa foi perigosissimo para a própria vida dele, aquilo era expulsão para mim. O Bernardo fazia uma falta, não saiam mais, porque era virado ao contrario por um fdp qualquer. Incrivel isto.
O União da Madeira, na Luz, foi pior. Inclusive lesionaram-nos um gajo para 8/9 meses. 

Fyssas

Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2013, 11:22
Citação de: Rikhart em 29 de Outubro de 2013, 21:37
Absolutamente inacreditável como é que o fdp cabrão do árbitro não expulsou mais ninguém do tondela, equipa do mais nojento que tenho visto, isto parece-me o futebol á antiga. Não há lance dividido que não acabe com um gajo do Benfica a retorcer-se de dor, ou agarrado á canela. O lance que lesiona o helder costa foi perigosissimo para a própria vida dele, aquilo era expulsão para mim. O Bernardo fazia uma falta, não saiam mais, porque era virado ao contrario por um fdp qualquer. Incrivel isto.
O União da Madeira, na Luz, foi pior. Inclusive lesionaram-nos um gajo para 8/9 meses.

E de propósito. O animal do Lucas ainda hoje devia estar castigado. Mas isso é fantasia, já que na vida real o que lhe aconteceu foi... levar um amarelo.


Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 12ª Jornada

SL Benfica B 2 - 2 Tondela

André Gomes 3', Funes Mori 67';

Dally 15', Barros 75'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



ForçadoBloqueio

Citação de: Rikhart em 29 de Outubro de 2013, 21:37
Absolutamente inacreditável como é que o fdp cabrão do árbitro não expulsou mais ninguém do tondela, equipa do mais nojento que tenho visto, isto parece-me o futebol á antiga. Não há lance dividido que não acabe com um gajo do Benfica a retorcer-se de dor, ou agarrado á canela. O lance que lesiona o helder costa foi perigosissimo para a própria vida dele, aquilo era expulsão para mim. O Bernardo fazia uma falta, não saiam mais, porque era virado ao contrario por um fdp qualquer. Incrivel isto.

O arbitro era o Vasco Santos. Esse nem com as equipas B brinca em serviço.