CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Djuricić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Coach: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Coach: Jesualdo Ferreira
Goals: Nemanja Matić (73)

Shoky

Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2013, 22:29
Citação de: elpayaso10 em 24 de Novembro de 2013, 22:11
mau demais para ser verdade, ao intervalo estive para me vir embora e no fim arrependi-me de nao ter ido! começo a equacionar deixar de ir ao estádio, esta equipa nao tem chama nao empolga, nao transmite nada para fora!

ainda sou do tempo que o mau demais para ser verdade era quando chegávamos ao intervalo a perder em casa com um mija na escada qualquer.

Ou comiamos 3-0 da Académica em casa.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2013, 22:30
Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2013, 22:29
Citação de: elpayaso10 em 24 de Novembro de 2013, 22:11
mau demais para ser verdade, ao intervalo estive para me vir embora e no fim arrependi-me de nao ter ido! começo a equacionar deixar de ir ao estádio, esta equipa nao tem chama nao empolga, nao transmite nada para fora!

ainda sou do tempo que o mau demais para ser verdade era quando chegávamos ao intervalo a perder em casa com um mija na escada qualquer.

Ou comiamos 3-0 da Académica em casa.

Por acaso era lembrei-me automaticamente desse jogo.

Pessoalmente acho que ontem as coisas simplesmente não nos correram bem, e tirando ali quiçá a dupla Djuricic e Markovic, em boa parte do jogo, vi a restante equipa com uma grande atitude, sempre a lutar pela bola, sempre a correr.
Aliás se não fosse assim, acho que ontem era um jogo que nem 1 ponto iriamos conseguir, pois o braga bateu-se bem em todo o campo.

MadMax 1904

Valeu pelos 3 pontos :slb2:

Já a vontade de ganhar e construir jogadas de perigo. ::bater:: :knuppel2:

Jotenko

Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2013, 22:33
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2013, 22:30
Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2013, 22:29
Citação de: elpayaso10 em 24 de Novembro de 2013, 22:11
mau demais para ser verdade, ao intervalo estive para me vir embora e no fim arrependi-me de nao ter ido! começo a equacionar deixar de ir ao estádio, esta equipa nao tem chama nao empolga, nao transmite nada para fora!

ainda sou do tempo que o mau demais para ser verdade era quando chegávamos ao intervalo a perder em casa com um mija na escada qualquer.

Ou comiamos 3-0 da Académica em casa.

Por acaso era lembrei-me automaticamente desse jogo.

Pessoalmente acho que ontem as coisas simplesmente não nos correram bem, e tirando ali quiçá a dupla Djuricic e Markovic, em boa parte do jogo, vi a restante equipa com uma grande atitude, sempre a lutar pela bola, sempre a correr.
Aliás se não fosse assim, acho que ontem era um jogo que nem 1 ponto iriamos conseguir, pois o braga bateu-se bem em todo o campo.

Curioso. 3-0 com a Académica em casa, faz-me lembrar o Sporting.

hugo1904