2ª Liga 15ª J: GD Chaves 3 - 1 SL Benfica B, 12Nov. Ter. 17h00

redevil88

Deve ficar disponível depois um resumo mais completo mas do que vi, meu Deus, que passarinhos na defesa. Aliás já tinha ficado de pé atrás em alguns jogos. Por exemplo contra o Santa Clara, tivemos muita muita sorte, "n" oportunidades dos açorianos em que a defesa do Benfica B andou sempre aos papéis

Rikhart

Citação de: darkwolf em 13 de Novembro de 2013, 09:17
Hélder Costa a DE = a derrota na certa.

Acrescenta a isso o rudinilson que meu deus, o cancelo que defender não lhe assiste, o huang que não tem minutos nem confiança, estava mais que visto que ia dar merda, eu até pensei que fosse pior. Tivemos a sorte de marcar 1º, o que equilibrou um bocado.

El_Che

Esta equipa B está igual á equipa A, ou seja, bolas paradas contra nós são mel para os adversários.

ainda dizem eles que as treinam  ;D ;D ;D



cmvc78

Este resumo parece que foi feito pela SportTV do chaves!!!

Depois de ver este resumo acho que o Rudinilson merecia um pedido de desculpas por parte de alguns users... que expulsão é aquela?!?!

Hajduk FANS

Citação de: cmcastanheira em 13 de Novembro de 2013, 16:49
Este resumo parece que foi feito pela SportTV do chaves!!!

Depois de ver este resumo acho que o Rudinilson merecia um pedido de desculpas por parte de alguns users... que expulsão é aquela?!?!

2º amarelo. Justo.

cmvc78

Citação de: Hajduk FANS em 13 de Novembro de 2013, 16:54
Citação de: cmcastanheira em 13 de Novembro de 2013, 16:49
Este resumo parece que foi feito pela SportTV do chaves!!!

Depois de ver este resumo acho que o Rudinilson merecia um pedido de desculpas por parte de alguns users... que expulsão é aquela?!?!

2º amarelo. Justo.

Justo por ser mais rápido e mais forte que o outro Manelinho do Chaves?
E o 1º amarelo? Terá sido naquele "penalti" fora da área que me parece que ele nem lhe toca?

Hajduk FANS

Citação de: cmcastanheira em 13 de Novembro de 2013, 16:58
Citação de: Hajduk FANS em 13 de Novembro de 2013, 16:54
Citação de: cmcastanheira em 13 de Novembro de 2013, 16:49
Este resumo parece que foi feito pela SportTV do chaves!!!

Depois de ver este resumo acho que o Rudinilson merecia um pedido de desculpas por parte de alguns users... que expulsão é aquela?!?!

2º amarelo. Justo.

Justo por ser mais rápido e mais forte que o outro Manelinho do Chaves?
E o 1º amarelo? Terá sido naquele "penalti" fora da área que me parece que ele nem lhe toca?

1º amarelo trava o jogador quando este já se dirigia para a baliza dentro da área.
2º amarelo carga sobre o jogador do Chaves a impedir a sua progressão.

Parece-me acertado

miki_moto

#234
edit


redevil88

Citação de: cmcastanheira em 13 de Novembro de 2013, 16:49
Este resumo parece que foi feito pela SportTV do chaves!!!

Depois de ver este resumo acho que o Rudinilson merecia um pedido de desculpas por parte de alguns users... que expulsão é aquela?!?!

Não foi pela sporttv mas foi por um canal da região. é normal alguma parcialidade. Anormal será sempre a parcialidade da sporttv

Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 15ª Jornada

Chaves 3 - 1 SL Benfica B

Lamine Ba(pen.) 57', Barry 61' e 68';

Rojas 38'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos