CN Fase Reg. : SL Benfica 27 - 20 CF "Os Belenenses", 20Nov. Qua. 19h30


Slb23

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2013, 00:11
E a aposta saiu completamente furada a meu ver. Nunca se impôs e pouco ou nada incomodou a defesa do Belenenses. Foi pouco agressivo na tentativa de encontrar espaços para se desmarcar, por vezes demasiado deslocado da zona central de finalização. Não fiquei nada impressionado, bem pelo contrário. O Álvaro e principalmente o Danil Chernov ocuparam muito melhor essa posição de pivot. Eu sei que o Paulo é jovem e ainda está no início da sua carreira no escalão sénior, mas o que vi hoje dele foi muito fraco mesmo.
Eu não vi o jogo estava a trabalhar e infelizmente só deu para ver o hóquei...

Mas fico feliz por se apostar nos nossos meninos, eles merecem. Certamente que nem todos serão jogadores para o Benfica mas é nesta fase que podem e devem jogar até para vermos com o que podemos contar para a 2ª fase essa sim decisiva (embora esta seja igualmente importante).

Eddie_

O resultado final faz pensar que o jogo foi fácil quando foi bem difícil.

Atenção que o belenenses tem boa equipa. O João veio trazer muita força àquela defesa e ofensivamente também têm algumas boas soluções.

Não acho que o Paulo tenha feito um mau jogo. Apenas ele é um garoto que está a jogar numa equipa que TEM de vencer e do outro lado estão Rui Silva e João Lopes que são dois touros. Juntando a isto há a falta de confiança (normal) que os colegas têm em meter a bola para o pivot... A 2ª divisão é uma realidade completamente diferente e faz muito bem ao Paulo jogar nestes jogos. Se ele fizesse o que faz o Zé é que era surpreendente para mim!!!

O Álvaro a pivot também não fez grande coisa (o que é normal). O Chernov acabou por ser aquele que se safou melhor na minha opinião.

Messi87



Red Eyes

Pode ter sido impressão minha mas pareceu-me que havia mais ruído ambiente quando o Belenenses marcava do que quando éramos nós... :-X




Gonçalo_SLB


faneca_slb4ever

#175
Resultados Finais da 13ª Jornada

SL BENFICA 27-20 Belenenses
ABC 42-21 Madeira SAD
ISMAI 28-23 Avanca
Águas Santas 31-26 AC Fafe
Sp. Horta 33-28 Passos Manuel

Quarta - dia 27:

Sporting-Porto 20h BOLA TV

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 13ª Jornada

SL BENFICA 27-20 Belenenses
ABC 42-21 Madeira SAD
ISMAI 28-23 Avanca
Águas Santas 31-26 AC Fafe
Sp. Horta 33-28 Passos Manuel
Sporting 20-20 Porto