CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

JPSilva

Citação de: força benfica em 09 de Dezembro de 2013, 11:01
Citação de: slb2tuga em 09 de Dezembro de 2013, 10:55
Citação de: força benfica em 09 de Dezembro de 2013, 09:38
Citação de: slb2tuga em 09 de Dezembro de 2013, 09:33
empatar em casa com Arouca, Nacional (para o Porto) ou Rio Ave (para o Sporting) é a mesma coisa, são 2 pontos perdidos,

não vale a pena estar a embirrar ainda mais so por ser o Arouca ...



E Belenenses?

Belenenses e então ?
O Benfica ja ganhou algum campeonato so com vitorias ?

Um empate é um mau resultado seja com o Braga ou com o Arouca

Atirar 4 pontos com o crlh em casa com Arouca e Belenenses e VERGONHOSO! Mas siga!

Atirar 4 pontos em casa é sempre mau seja contra quem for. No final do campeonato o que conta são 4 pontos perdidos em casa.

Revi

Era um empate anunciado já algum tempo, podia ter sido com o Braga mas tivemos a estrelinha.

Tiago1982

A jogar como a equipa jogava, já era de esperar um tropeçar destes.

Patética a forma como a equipa continua a (não) defender bolas paradas. O golo do David Simão é fotocópia do golo do Jefferson o ano passado. Não aprendem com os erros?

E já antes tínhamos sofrido golos assim (como o célebre golo do Hugo Viana depois da expulsão polémica do Javi...).

Isto já não é só falta de tranquilidade... a defender já começa a ser falta de qualidade e de trabalho.

Não consigo encontrar outra explicação para sofrer dois golos ridículos em casa contra uma equipa da 2ª metade da tabela...

Já para não falar na inoperância ofensiva. Aí tenho de culpar o treinador (eu que muitas vezes o desculpo no plano táctico) directamente, porque cada vez mais parece desorientado e sem a noção que sem um meio campo forte, não há um ataque forte.

A substituição do Funes Mori, quando o miolo estava desconexo foi absurda.

slbenfever

A jogar como a equipa tem vindo a jogar, isto mais cedo ou mais tarde ia acontecer.

ScorpiO

alguem me consegue arranjar o video do penalty não assinalado na primeira parte?

defacer

Citação de: Jotenko em 09 de Dezembro de 2013, 11:25
Citação de: defacer em 09 de Dezembro de 2013, 09:23
Ainda nem acredito... Fdx!!! Ridículo... Mesmo com arbitragem manhosa, tinhamos de ter dado um murro na mesa e rebentado com esses gajos... Não se admite..

Arbitragem manhosa?

Uma complacência ridícula com anti-jogo, sim, houve.

Agora, tecnicamente foi uma arbitragem normal.

2 golos sofridos, podiam ter sido 3 se não tivessem tremido as pernas ao outro isolado.

Uma semana de merda, mal chego ao trabalho os lagartos a dizerem-me para ter calma.

Vão se foder pá.

Arbitragem manhosa sim... Ou julgas que se o porco do costa marcasse aquele penalty aos minutos iniciais o jogo seria o mesmo?? De qualquer das formas era esmagar de qualquer das maneiras!!! Vergonhoso!!

cavpacores

twilight zone!!

tudo ao molho e e fé em deus

inacreditável a desorganização...

parecia solteiros contra casados

Mjölnir

Citação de: defacer em 09 de Dezembro de 2013, 15:18
Citação de: Jotenko em 09 de Dezembro de 2013, 11:25
Citação de: defacer em 09 de Dezembro de 2013, 09:23
Ainda nem acredito... Fdx!!! Ridículo... Mesmo com arbitragem manhosa, tinhamos de ter dado um murro na mesa e rebentado com esses gajos... Não se admite..
Arbitragem manhosa?

Uma complacência ridícula com anti-jogo, sim, houve.

Agora, tecnicamente foi uma arbitragem normal.

2 golos sofridos, podiam ter sido 3 se não tivessem tremido as pernas ao outro isolado.

Uma semana de merda, mal chego ao trabalho os lagartos a dizerem-me para ter calma.

Vão se foder pá.

Arbitragem manhosa sim... Ou julgas que se o porco do costa marcasse aquele penalty aos minutos iniciais o jogo seria o mesmo?? De qualquer das formas era esmagar de qualquer das maneiras!!! Vergonhoso!!
Se a arbitragem tivesse sido manhosa tinhas perdido este jogo.

SLRocha

Já chega de puxarem este tópico para a primeira página  >:(

E sim, eu sei, acabei de a puxar também.

Jotenko


Marcellus

a verdade é que somos tao MAUS, tao FRACOS, tão INCOMPETENTES que com arouca, olhão, paços ou outra merda qualquer arriscamo-nos a perder ou empatar.
qualquer jogo, em casa ou fora, é com o credo na boca.
quem tem visto os ultimos jogos sabe que é verdade.
estamos mortos e ainda ninguem nos disse.

Mjölnir


Cachatra