CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Coach: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Coach: Paulo Fonseca
Goals: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Burik

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2024, 19:32
Citação de: Burik em 12 de Janeiro de 2024, 19:13Tínhamos uma grande equipa, secalhar a última grande equipa do Benfica que podia fazer estragos na Europa.

Brincamos? Ainda na época passada o Benfica fez uma fase de grupos épica. Estivesse esse Benfica na LE e também tinham hipóteses de chegar à final.

O Benfica de 2014 esteve na Champions, fomos a Grécia massacrar o olympiacos e empatamos o jogo esse jogo era decisivo, nessa época jogamos pouco até dezembro a parte de janeiro foi um rolo compressor.

pjmatos

Estive lá. Grande jogo duas equipas muitos fortes. Na minha humilde opinião melhor Benfica até agora após 93/94. Depois do jogo comprei as sapatilhas para correr a minha primeira maratona, fiz 7. Já passaram 10 anos 😳


Mikeslb1904

Citação de: simaozito em 12 de Janeiro de 2024, 13:29
Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2024, 12:24Neste dia, há 10 anos.






- um fantástico Markovic ao qual se previa uma grande carreira
- um penalty roubado dos mais descarados que vi até hoje (pior só me lembro o do Jardel na antiga Luz).

Também estive lá...

Juro que estou com dificuldade em compreender como já passaram 10 anos...

A sério... Não consigo mesmo acreditar que já passaram 10