2ª Liga 23ª J: Atlético CP 0 - 1 SL Benfica B, 29Dez. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

KATSO75


BlankFile

Foi bom pelos 3 pontos, mas a forma como os conquistámos não foi correcta. O golo é claramente irregular, apesar do jogador não ter tido uma intenção clara de marcar o golo com o braço, mas é óbvio que tinha que ser anulado.


Toribas

Só vi agora o golo. Pá, acho impossível o árbitro não ter visto que foi com a mão.  ;D


Mufete

Citação de: força benfica em 29 de Dezembro de 2013, 15:38
Atlético – Benfica B, 0-1

Lolo: "Ganhámos três pontos num campo muito difícil"

Os "bês" do Benfica venceram, este domingo, o Atlético, por 0-1, na 23.ª jornada da Segunda Liga. O golo da vitória saiu dos pés de Lolo que, no final do encontro, garantiu que o objectivo foi cumprido.

"Ganhámos três pontos num campo muito difícil e agora temos que festejar. Ajudei a equipa e fico muito contente por isso", disse.

Lolo já conta com seis golos na Segunda Liga. "Estou num grande Clube e trabalho todos os dias para ajudar a minha equipa. Tenho o sonho de um dia jogar na equipa principal mas há que passar primeiro pela B", assegurou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33593/language/pt-PT/Lolo-Ganhamos-tres-pontos-num-campo-muito-dificil.aspx

MadMax 1904


Gonçalo_SLB

A vitória foi justa, mas obtida de forma irregular.

Finalmente voltámos a vencer fora de casa!