CN : UD Oliveirense 4 - 3 SL Benfica, 11Jan. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

BlankFile

Citação de: saivet em 12 de Janeiro de 2014, 10:31
Impressionante, este ano não ganhamos nada , mais uma vez, só um titulo de voleibol... Futsal, Bakset, hoquei e andebol já foram... é sempre a mesma coisa!

Para dizeres bosta, mais vale ficares calado.
Há muita coisa em disputa ainda e nada está perdido.

Rei

Citação de: saivet em 12 de Janeiro de 2014, 10:31
Impressionante, este ano não ganhamos nada , mais uma vez, só um titulo de voleibol... Futsal, Bakset, hoquei e andebol já foram... é sempre a mesma coisa!

Basquetebol vai cair para o Benfica mais uma vez... vamos ser tri provavelmente. Secalhar ainda conseguem adicionar a TdP ao campeonato. Depois, no Voleibol, se conquistaram a ST podem muito bem vencer o campeonato nacional mais uma vez, eu pelo menos acho o Benfica favorito.
Futsal vai ser disputado como sempre, vai decidir-se no play off e acredito que o Benfica melhore, se conseguiu vencer em casa do rival pode ganhar o campeonato.

Andebol vai para os lados do norte e quanto a estes, pelos vistos adormeceram depois das conquistas europeias. Vai ser complicado, e cuidado, muito cuidado com o... Valongo.


BELHA GUARDA

Fui ver e vi uma equipa do benfica entrar a ganhar e depois tiraram férias....
Começar a ganhar 1-0 e deixar sofrer 4 golos é muito
Livres diretos não convertem nenhum, como aconteceu inclusive nos segundos finais
O Diogo é grande jogador, mas esteve em dia não onde não conseguiu acertar na baliza nos remates de meia distancia

Um bom jogo, sem duvida, mas o BENFICA TINHA OBRIGAÇÃO DE FAZER MUITO MAIS E GANHAR A ESTA OLIVEIRENSE

julia coxa

Previsivel. Ficou toda a malta contente com os titulos internacionais no inicio de epoca, pensando que estariamos mais fortes. Esta equipa é mais fraca que a da época passada.

nightcrowler

sem palavras

parabéns à Oliveirense. parece que foi quem mais quis ganhar

faneca_slb4ever

Final: Oliveirense 4-3 SL BENFICA

Marcadores: João Rodrigues(2), Marc Coy.

Péssimo resultado. Deixei de acreditar na conquista do título.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada

Oliveirense 4-3 SL BENFICA
HC Mealhada 2-10 Porto
Paço de Arcos 2-3 OC Barcelos
HA Cambra 10-6 CH Carvalhos
Sp. Tomar 4-5 HC Turquel
Sporting 2-3 Valongo
AE Física 3-4 HC Braga
Candelária 3-3 Juv. Viana

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Janeiro de 2014, 21:55
Final: Oliveirense 4-3 SL BENFICA

Marcadores: João Rodrigues(2), Marc Coy.

Péssimo resultado. Deixei de acreditar na conquista do título.

Para ser sincero ainda tenho uma réstiazinha de esperança, mas a atitude da equipa nos próximos jogos vai ter que ser outra para melhor. Uma única falha deita tudo a perder.

melanda72

penso que os últimos títulos fez mal a alguns teem que ter um bocado de humildade e não pensar que isto e tudo favas contadas respeitar a camisola sempre

Imortal10

E os sapos a perder em casa com o Valongo.. estes dois jogos foram aterrorizadores