TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Coach: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Coach: Jorge Jesus
Goals: Miralem Sulejmani (84)

Illuminatus

Citação de: Zak em 06 de Fevereiro de 2014, 11:55
Citação de: Illuminatus em 06 de Fevereiro de 2014, 11:22
Sinceramente se tivesse sido marcado fora-de-jogo não me chocava.

Mas ainda existe alguma que te choca neste tugao ??

Chocar chocar não, mas o tugão é sempre uma caixinha de surpresas hehe

Freire



Nenad25

Eu considero que o golo deveria ter sido anulado. O Rodri atrapalha a acção do Guarda Redes.
Nunca pensei concordar com o Coroado mas é isto que acho.

Já agora, se algum senhor da Direcção do Penafiel ler isto:

Espero bem que usem os 22 Euros que chularam a mim e a uns milhares de Benfiquistas para acrescentar umas quantas portas ao "Estádio".

JLourenco

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2014, 10:55
Rodrigo está na zona de influência do guarda-redes do Penafiel, movimenta-se, salta, deixa que a bola passe e interfere na jogada. Fora de jogo que deveria ter sido sancionado.
Golo mal validado.

pobre Coroado

Fiquei também com algumas duvidas quando da repetição do lance....

mas atenção o fora de jogo é marcado quando a bola parte do Sulejmani (ou seja é chutada) e não quando Rodrigo salta e a bola passa por baixo dele...não consigo ver ou não ver o Fora de Jogo...

MAGICAL ONE


Gonçalo_SLB

Vitória justa com uma exibição razoável.
O mais importante foi conseguido, que era passar à fase seguinte. :slb2:

Puches

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2014, 10:55
Rodrigo está na zona de influência do guarda-redes do Penafiel, movimenta-se, salta, deixa que a bola passe e interfere na jogada. Fora de jogo que deveria ter sido sancionado.
Golo mal validado.

pobre Coroado
O Coroado quer arbitrar a final da LC. Está a utilizar todos os seus trunfos. Depois acalma.