2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 0 - 2 FC Penafiel, 22Jan. Qua. 15h00 *BTV*

darkwolf

os miúdos são vítimas das aspirações de subida das equipas "maduras". Estas equipas farão de tudo para subir,mostrando na realidade que subirão à 1ª para descer no ano a seguir, pois se para subir tem que ser com ajudas não se safarão na 1ª.

pormenores a reter

4º árbitro goza com os adeptos após a expulsão do Cancelo

árbitro avisa com antecedência os jogadores do Penafiel para não fazerem faltas na sua área

Urreta tenta tirar o Hélder Costa da confusão e é empurrado pelo árbitro para longe

paraguaio3

Sei que já há resumo disponível, mas há algum mais completo onde além dos golos se vejam os lances de perigo, e as expulsões? Obrigado O0

Messi87

Citação de: paraguaio3 em 23 de Janeiro de 2014, 12:54
Sei que já há resumo disponível, mas há algum mais completo onde além dos golos se vejam os lances de perigo, e as expulsões? Obrigado O0

http://www.youtube.com/watch?v=8NtMAcK8njk

MadMax 1904

Ainda com alguns resultados menos bons tenho orgulho e esperança neste projecto da equipa B, espero que seja tratado sempre com o duplo objectivo, o filtrar eventuais erros de casting do scouting ou até da formação e fornecer nas "janelas de transferências" jogadores à equipa principal.

mikibritt

Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2014, 10:41
os miúdos são vítimas das aspirações de subida das equipas "maduras". Estas equipas farão de tudo para subir,mostrando na realidade que subirão à 1ª para descer no ano a seguir, pois se para subir tem que ser com ajudas não se safarão na 1ª.

pormenores a reter

4º árbitro goza com os adeptos após a expulsão do Cancelo

árbitro avisa com antecedência os jogadores do Penafiel para não fazerem faltas na sua área

Urreta tenta tirar o Hélder Costa da confusão e é empurrado pelo árbitro para longe
Quando o semeado ia entrar o 4º árbitro puxou-o de tal forma pra fora das 4 linhas que parecia que lhe queria bater!!
E o árbitro principal sempre que se dirigiu aos jogadores do Benfica foi para intimidar!!!
O que é pena é não haver na estrutura que faça um resumo desses momentos e os envie para os organismos competentes pra evitar que volte a acontecer! Até na nossa casa vêm fazer o que querem... Depois queixam-se que levam na boca e ficam sem dentes!!! Fdp do boi preto!!!