CN Fase Reg. 14ª J: SL Benfica 70 - 61 Vitória SC, 08Fev. Sáb. 16h00 *BENFICATV1*

NUNO.S.L.B.GAIA

1 parte muito fraca , valeu realmente pela 2 e pela vitoria .

Gonçalo_SLB



faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 70-61 V. Guimarães

(1ºp: 14-12; 2ºp: 11-17; 3ºp: 29-20; 4ºp: 16-12)

Marcadores: Jobey Thomas(19), Seth Doliboa(13), Betinho(9), Frederick Gentry(8), Mário Fernandes(8), Diogo Carreira(7), Tomás Barroso(2), Cláudio Fonseca(2), David Weaver(2).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 14ª Jornada

SL BENFICA 70-61 V. Guimarães
Barcelos 84-67 Oliveirense
Algés 82-76 Lusitânia
CAB Madeira 59-67 Maia Basket
Galitos Barreiro 66-60 Ovarense

keeper16

a ovarense este ano parece-me que esta a fazer um campeonato muito fraquinho :coolsmiley:



Eddie_

Fui ver o jogo.

Parece-me que a equipa não está tão bem como deveria, embora meta sempre muito coração nos jogos e com a qualidade de alguns jogadores consiga vencer na mesma.

Contra o CAB tinha sido desesperante e no sábado voltou a ser.
PRECISAMOS DE GANHAR MAIS RESSALTOS!!!

SLBernardo

Bem pessoal fui ver o jogo e queria deixar aqui uma opinião:

Como me vou embora de Erasmus para a semana, quis esta semana despedir-me do basquetebol assim como das restantes modalidades. No final, fui cumprimentar os jogadores e pedi-lhes a todos um por um :"Temos que ser Campeões" , ao que o Mário Fernandes me respondeu:"Só podemos ser campeões!". Já o Diogo Carreira, quanto a mim um jogador fantástico, pedi-lhe para continuar no Benfica muito tempo e ele abraçou-me como se me conhecesse e disse "Obrigado, vamos ser Campeões!"

Foram algumas das reacções :D

Quanto ao público, esteve uma boa casa e espero que venham apoiar cada vez mais esta modalidade e as outras. O guimarães e o cab devem ser os nossos rivais, não podemos vacilar!!

A caminho do 25º

Viva o Benfica!