2ª Liga 29ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica B, 07Fev. Sex. 20h00 *Sport TV Live*

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Fevereiro de 2014, 23:58
Citação de: desinstala em 07 de Fevereiro de 2014, 23:31
Citação de: JoRiMaPi em 07 de Fevereiro de 2014, 22:35
Bem, rapei um frio naquele topo ;D

Boa 1ª parte, 2ª parte razoável. Bom resultado frente a uma das melhores equipas da segunda liga.

Tavas lá crl? Podias dizer q eras aqui do sb  :rir: . Grande chuva q apanhamos, o q vale é q o sr do bar era um bacano.

Ya, tava de casaco preto, fui o ultimo a ir para o bar ;D
Antes dos jogos deviam ter dito cá que iam , não ?  ::bater::

JoRiMaPi


Costasul

Citação de: I Am The Walrus em 08 de Fevereiro de 2014, 13:51
Tenho acompanhado quase todos os jogos deste ano da equipa B e sinceramente temos equipa e .... treinador, não esquecer o trabalho brilhante que o Hélder está a fazer.

Ontem vi provavelmente a equipa mais difícil desta 2ª liga, o Moreirense tem de facto uma boa equipa e é o candidato nº 1 á subida e ainda por mais a jogarem em casa e mesmo assim o Benfica fez a melhor exibição deste ano, muito, mas muito boa, uma exibição cheia de personalidade, garra e muita, muita qualidade naqueles putos.

Sinceramente gostei de todos, mas :

-> B.Silva é um caso á parte, é um jogador muito bom que pode ser um caso muito, mas muito serio no futuro se apostarem nele. Com a bola nos pés com a sua idade lembro-me de ver poucos jogadores assim com aquela maturidade, inteligência e qualidade ... na minha opinião e sem medo tinha lugar de caras nos "18" do Benfica A.

-> F.Cardoso/Lindeloff, bem, que jogo magnifico que estes dois fizeram, se no caso do Fábio todos lhes reconhecemos qualidades naquela posição, no caso do sueco a jogar assim, chega á equipa principal, não tenho dúvidas disso.

-> Urreta, é uma pena, ver este jogador ano após ano a não ter uma hipótese no Benfica, que mal fez este rapaz ao JJ para todas as épocas ver chegar extremos novos e ele nunca ter uma hipótese de fazer uma época do começo ao fim.

-> Varela, é com cada defesa de outro mundo!! Este é mais um que a evoluir assim, vai dar um GR muito bom.

. Uma palavra tb em relação ao Ruben Lima, este pode não ter a classe do Bernardo, a velocidade do Ivan, mas tem uma grande qualidade é Benfiquista dos pés á cabeça e isso nota-se no seu jogo, dá sempre tudo o que tem em campo e muitas das vezes este é do tipo de fazer toda a carreira no Benfica se tiver qualidade para isso e se lhe derem oportunidade para mostrar o que vale, é verdade que as lesões retiraram-lhe algumas coisas mas ganhou outras, a ver vamos o que vai dar, para mim a maior incógnita do Benfica B... mas gosto imenso deste jogador.

... o Cancelo anda com vontade de chamar a si mais protagonismo, mas com esta atitude não vai longe.

querias dizer Ruben Pinto

Ruben Lima é um ex jogador nosso defesa esquerdo

Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 29ª Jornada

Moreirense 1 - 1 SL Benfica B

Arsénio 32';

Bernardo Silva 11'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



JM21


Puches

E ainda dizem que os lançamentos de linha lateral para a área adversária são inofensivos.

Rikhart

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Fevereiro de 2014, 16:03
Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 29ª Jornada

Moreirense 1 - 1 SL Benfica B

Arsénio 32';

Bernardo Silva 11'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




LOL quem fez o resumo para o youtube, vai lá vai, que facciosismo. Do Benfica mostraram o golo, e só porque é um golo, do moreirense cada remate ligeiramente perigoso, está tudo lá...

Falta "só" o remate do urreta á barra, as perdidas do funis, etc etc etc... Que vergonha.